terça-feira, 19 de abril de 2011

Capcom: "Resident Evil 6 será totalmente diferente"

A Capcom revelou que o próximo jogo da série Resident Evil vai passar por uma reformulação completa.
Em entrevista ao site espanhol MarcaPlayer, Masachika Kawata, atual produtor de Resident Evil: Raccoon City, afirma que Resident Evil 6 vai ter muito pouca semelhança com Resident Evil 5.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikw9H53UwVDAAo0OOXmh5P-hTHvyHM4mDUz07lSI8_Q44ZgTSyX1JIcAgQnZ5giNw_qKtzjWIgFqdysulwLU-cegVpErA6voup8YVgwwRdit4lwbuQl5z0HDU3mwN8Ok4qkrOo497qHw/s1600/residentevil6logo.jpg
Kawata prometeu que, "A série vai sofrer uma renovação completa a todos os níveis com o próximo jogo. Mas não nos podemos esquecer sobre todos os jogos anteriores que levaram à criação de muitas possibilidades para a franquia." "Não posso dizer se iremos fazer um survival horror ou um shooter, mas posso dizer que será algo totalmente novo."
A Capcom ainda não fez um anúncio oficial sobre quando Resident Evil 6 verá a luz do dia, ou em que plataformas irá aparecer, no entanto existe a confirmação de alguns jogos da série em desenvolvimento.
O 3DS vai ter Resident Evil: The Mercenaries 3D e Resident Evil: Revelations, enquanto o PC, PS3 e Xbox 360 vão contar com Resident Evil: Raccoon City. Além disso haverá as versões em alta definição de Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica, que deverão ser lançadas no final do ano para PSN e Xbox Live Arcade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário