sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gachitora e seu sistema de batalhas com personagens nus

Img_normal
O Japão é responsável por gerar boa parte dos jogos mais bizarros da história dos video games — vide Cho Aniki e outros games não tão legais assim. Agora, a Spike decide criar um jogo com um sistema de combates que deixa seu personagem nu. É isso mesmo que você acaba de ler. Pelado. Sem roupas.
Gachitora é o nome do game que será lançado pela Atlus no Ocidente e contará com um dos sistemas de combate mais nonsense de todos os tempos. Bem, na realidade, ele até tem algum sentido, conforme explica a própria desenvolvedora.
Denominado Soul Nude Battle, esse sistema é utilizado por Torao Kaji, o personagem principal do game que enfrenta os demônios de seus estudantes — sim, ele é um professor. Essas criaturas são atacadas por um golpe chamado “soul words”. Quando sofrem muito dano, a alma do estudante é revelada, deixando-o completamente nu — mas com feixes de luz que cobrem o que não pode ser mostrado.


Gachitora ainda não tem data de lançamento prevista para o Ocidente, mas deve chegar às lojas ainda neste ano, exclusivamente para o PlayStation Portable. Você pode baixar a demo no site oficial do game, em japonês, clicando aqui. Confira também nossa galeria de imagens do game.

Atenciosamente DrimixX

Nenhum comentário:

Postar um comentário