segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rumor: Controle do Wi 2 virá com 2 câmeras ?

Os rumores sobre o próximo console da Nintendo não pararam de surgir desde o final da semana passada, em que vários sites insistem em um anúncio oficial durante, ou ainda antes, da E3 que acontecerá em Junho.

Além da potência, foi falado também que os controles poderão incluir de série uma tela e uma tecnologia de detecção de movimentos superior à atual do Wii e PS3. Agora novos rumores indicam que o caminho que a Nintendo vai tomar será a de uma tela no controle.

http://www.lazertecnologia.com/wp-content/uploads/2009/11/wii2.jpg

Se os primeiros rumores falavam de uma tela de alta definição agora apostam numa tela de resolução normal mas sensível ao toque.

Mas não para aí, o próprio controle poderá incluir duas câmeras frontais (o que poderia permitir a captura de imagens 3D) e a habitual distribuição dos botões dos controles, incluindo os botões direcionais, dois sticks analógicos e dois gatilhos.

Fala-se muito também na retro-compatibilidade com o Wii, e no que diz respeito à potência seria um pouco superior ao Xbox 360, apostando numa arquitetura similar. Ainda segundo os rumores, este novo console é conhecido a nível interno como "Project Café".

Nenhum comentário:

Postar um comentário