quarta-feira, 18 de maio de 2011

Batman: Arkham City terá 40 horas de jogo

Sefton Hill, realizador de Batman: Arkham City, mencionou que a duração estimada para o jogo da Rocksteady será de aproximadamente 25 horas para a história principal.
Em declarações ao The Guardian, Hill revelou que, "Leva 25 horas para se completar a história de Batman: Arkham City. Para manter o interesse dos jogadores, não só o personagem e a história devem progredir, mas também a jogabilidade terá que mudar e adaptar-se."
http://images.vg247.com/current//2011/02/arkhamcity.jpg
Mas além disso, Hill revelou que a duração das missões secundárias é cerca de 15 horas, e que poderão ser jogadas quando bem quiserem.
"Depende completamente do jogador quando ele quer terminá-las, não existe um momento certo ou errado. Não existe outro meio que ofereça esta experiência flexível em que o espectador obtenha aquilo que quer."
Sefton comparou a estrutura narrativa de Arkham City e os videogames em geral em relação ao cinema e às séries de televisão, comentando que, "Os jogos são mais parecidos a episódios de séries do que a um filme. Temos 15 horas de episódios que precisam do seu próprio arco narrativo, mas dentro de uma história geral."
"Requer muita planificação fazer com que cada hora seja consistente com a outra, mantendo a simplicidade para que os jogadores possam jogar a qualquer momento e saber o que devem fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário