quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brian Farrell: "THQ já rivaliza com EA e Activision"

Considerada em um dado tempo uma editora de segunda classe, a THQ acredita agora ser uma editora de topo após o sucesso de Homefront. Em entrevista com o IndustryGamers, o CEO da companhia, Brian Farrell, insistiu que a editora está agora a um nível no qual pode bater com os pesos pesados como a EA e a Activision.

http://assets.vg247.com/current//2011/01/THQ-logo.jpg
"Certamente pensamos em nós mesmos como uns dos grandes." Homefront é para Farrell prova disso pois num mês recheado de títulos conseguiu "esmagar a competição aqui e no Reino Unido e em outros mercados que seguimos."
Escolher os melhores momentos, nos quais podem competir e vencer, e ter grandes produtos vai permitir à THQ continuar a crescer e Saints Row: The Third vai ser o próximo a beneficiar desta linha de pensamento. Saints Row: The Third, Warhammer 40k: Space Marine, Darksiders 2 e Devil's Third são alguns dos jogos que compõe o catálogo da THQ e Farrell acredita que qualquer um adoraria gabar-se de os ter.
A THQ pretende competir e vencer pois ao contrário do ano passado, este ano tem muitos produtos para serem lançados e uma estratégia para os seus lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário