terça-feira, 31 de maio de 2011

Call of Duty Elite

O misterioso Call of Duty Elite foi revelado como sendo para ser uma plataforma de serviços online premium acima e além do pacote padrão de multiplayer de Modern Warfare 3. O Wall Street Journal relata que Call of Duty Elite não irá substituir o multiplayer tradicional do jogo, mas servirão como um acessório.
http://images.vg247.com/current//2011/05/20110531codelite.jpg

O Gerente da Comunidade da Activision, Dan Amrich, confirmou que o serviço Básico de CoD Elite será grátis, mas confusamente, algumas das ofertas do serviço não são confirmadas que são grátis, incluindo o Facebook como elemento social para organizar as partidas. Também vai fornecer aos jogadores ferramentas de análise a fim de avaliar e aprender com o seu desempenho no jogo.

Para aqueles dispostos a desembolsar uma grana, o serviço cobrado mensalmente, vai oferecer conteúdo premium exclusivo, tais como novos mapas multiplayer. Detalhes de preço não foram dados, mas a Activision disse que quer ter preços comparáveis​​ a serviços online como Netflix, que funciona a $ 7.99 por mês.

Bobby Kotick disse que aparentemente o serviço é um "enorme investimento", graças aos custos associados a sua execução. A Activision comentou várias vezes que ele tem procurado alguma forma de "rentabilizar" Call of Duty no seu multiplayer fenomenalmente popular. Aparentemente, o serviço está em desenvolvimento pela Beachhead Studios por dois anos.
Call of Duty: Modern Warfare 3 chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário