quarta-feira, 11 de maio de 2011

EA anuncia FIFA 12 para 3Ds


Diante da rivalidade com Pro Evolution Soccer 2011, era de se esperar que a EA Sportsfosse também querer uma fatia do bolo no console 3D da Nintendo. E com as novidades que está preparando para a edição 2012 da sua série de futebol, nada mais justo que explorar as possibilidades do novo portátil.
FIFA 12 3DS (Foto: Divulgação)FIFA 12 3DS (Foto: Divulgação)
A EA anunciou hoje que FIFA Soccer 12ganhará uma versão exclusiva para o 3DS, com 500 times licenciados, oito modos de jogo on e offline, incluindo o modo carreira ‘Be a Pro’ e novos comandos na touchscreen. Diferentemente das versões anteriores paraWii e DS, este jogo apresenta modelos foto-realistas dos jogadores e estádios, para máxima imersão.
O título trará também seu próprio modo futebol Street “cinco-contra-cinco“ das edições anteriores, disputado “em ruas de exóticos locais e ambientes internos que são fiéis ao espírito do futebol de rua”, diz o produtor Matt Prior, explicando exatamente o que esperar de um modo de jogo baseado no incompreendido FIFA Street. “Nós desafiamos nossa equipe de desenvolvimento a criar aspectos e funções que maximizassem a experiência FIFA no 3DS. Eles entregaram novos controles intuitivos na touchscreen e um chute curvado no modo Streetque dá vida aos elementos 3D.
Os controles na touchscreen, opcionais, permitem diferentes efeitos de bola, que permitirão calcular com precisão chutes, passes e cruzamentos e dar mais variedade às partidas, além de realizar pequenas mudanças táticas. Nove diferentes ângulos de câmera exploram o 3D e colocam os jogadores dentro de campo. “A combinação destes elementos e muitas outras inovações, com todos os jogadores e uniformes autênticos da próxima temporada, nos deixa confiantes de que este será o melhor game de futebol disponível no Nintendo 3DS“, conclui Prior, criando expectativa.
Ainda não temos os detalhes de preço e data específica de lançamento, mas FIFA Soccer 12deve estar disponível no terceiro trimestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário