terça-feira, 10 de maio de 2011

Grupo Anonymous perto do fim?

De acordo com o site Thinq, que obteve uma entrevista com um hacker de nome "Ryan", diz que ele informa que as coisas dentro do grupo de hackers Anonymous não estão funcionando de forma unida. Eles agora uns voltam-se uns contra outros, efetuando hacking de hackers.
"Ryan" comentou que ele e mais alguns membros dos sites AnonOps.net e AnonOps.ru abandonaram o grupo, e derrubaram sites do grupo Anonymous, e obtiveram acesso aos IPs de membros do grupo.
http://images.vg247.com/current//2011/05/Anonymous-Wallpaper.jpg

A principal razão é que acham que os "líderes" do grupo estão tornando tudo muito centralizado, assumindo-se como "líderes" do grupo. Um dos membros acusados é "Owen", que de acordo com "Ryan" é "extremamente incompetente" e que tem abusado do poder pelo "fato das pessoas utilizarem a sua plataforma".
O grupo dissidente acusa os responsáveis pelo grupo como estando em busca de publicidade, afirmando, "Eles estão a usar a máquina de RP que é o AnonOps para alimentar o seu próprio ego. O poder deles foi desperdiçado em operações estúpidas", dizendo a seguir que o OpSony é uma delas.
Sobre os objetivos dos supostos "líderes", "Ryan" afirma que eles apenas querem ver coisas a ser destruídas, mas afirma que acha que o Anonymous não foram os responsáveis pelo ataque à PSN.
"Ryan" comenta, "Mesmo que tenham sido eles, fizeram isso às escondidas. Ninguém irá admitir isso. É algo muito hardcore. O FBI está envolvido. Dúvida que algum dia isso venha a se saber".
Ele que acredita que o grupo irá desmantelar-se e que os membros criarão os seus próprios grupos. Por outro lado, membros do AnonOps já responderam às acusações, alegando que "Ryan" está apenas a efetuar bullying sobre os outros membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário