sábado, 7 de maio de 2011

Hackers quebram código e antecipam segredo de "Mortal Kombat"


Nos anos 90, uma das características mais marcantes dos jogos da série "Mortal Kombat" era a imensidão de segredos neles. De lutadores escondidos a golpes e minigames secretos, descobrir cada um deles era tarefa árdua e difícil de registrar, já que muitos se tratavam de eventos aleatórios ou super difíceis de realizar.

Quase duas décadas depois, o novo "Mortal Kombat" tenta reproduzir essa aura de mistério com um punhado de surpresas, mas está tendo dificuldade para escondê-las: hackers têm descoberto diversos segredos na versão do game para Xbox 360.

Uma delas é a lutadora Skarlet, já anunciada como uma das personagens a aparecer no primeiro pacote de conteúdo adicional via download. Não só os hackers descobriram como jogar com a ninja vermelha, como também revelam seu golpe Raio-X, um de seus Fatalities e até a versão bebê dela, ao receber um Babality. Vale notar, alguns dos movimentos apresentam problemas de movimentação e falta de elementos, por se tratar de uma versão inacabada do código da personagem.


Veja golpes da ninja vermelha Skarlet


Outro 'spoiler' é com relação a novas roupas para os ciborgues Cyrax e Sektor. Um dos vídeos divulgados mostra a opção 'MK3' de vestimenta para a dupla, que nada mais são do que as roupas utilizadas pelos ninjas robóticos em "Mortal Kombat 3", jogo no qual apareceram pela primeira vez na franquia.

Veja a dupla Cyrax e Sektor com suas roupas 'klássicas'


Por fim, outro truque escondido revela um possível novo personagem no plantel de lutadores. Um vídeo mostra um quadro no espaço para personagens adquiridos via download com o rosto de Noob e o nome DLC Basemale, mas ao selecioná-lo o narrador anuncia Fujin, que na mitologia de "Mortal Kombat" é o Deus do Vento, similar a Raiden, que é Deus do Trovão. O personagem já apareceu como lutador jogável em alguns jogos da série, como "Mortal Kombat 4", e pode acabar aparecendo no futuro como download neste novo "MK".

Misterioso 'lutador de cueca' sugere Fujin como personagem


Vale relembrar, oficialmente a produtora NetherRealm só anunciou um pacote de conteúdo extra que será vendido via download em data ainda indefinida. Nele virão dois personagens adicionais: Skarlet e o espadachim cego Kenshi.

A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".


Veja a videoanálise do novo "Mortal Kombat"


O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".

Ninjas invadiram lançamento de "MK" no Brasil; veja como foi
 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário