quinta-feira, 19 de maio de 2011

Já disponível a nova atualização do Xbox 360

A atualização de sistema do Xbox 360 começou hoje com um sistema de lançamento particionado que terminará no próximo dia 30 de Maio, em que os jogadores irão receber progressivamente uma notificação da atualização.
http://images.vg247.com/current//2011/05/360-12234.jpg
Nesta atualização destacam-se a inclusão de suporte para um novo formato de disco que vai permitir dar 1GB adicional de espaço às produtoras, novas medidas de segurança anti-pirataria e uma maior integração do sistema PayPal.
Agora os jogadores vão poder vincular a sua conta de PayPal a Xbox Live e usá-la para pagar todos os conteúdos descarregáveis, a assinatura da Xbox Live, etc. Ainda não foi publicado um plano de disponibilidade da atualização por regiões que permita saber-se com exatidão quando é que ela estará disponível.
A Microsoft esclareceu também que não é esta atualização que está criando problemas com alguns consoles, mas sim atualizações anteriores. Os consoles afetados serão identificados através da Xbox Live, posteriormente a Microsoft enviará um e-mail a avisar os lesados que poderão trocar os seus consoles por novos.
Confirmado na atualização:
Reflasheia o drive como dito e nenhum alternativo roda;
- Esquema No-Jtag desativado;
- Após reflashear com LT+ os jogos piratas voltam a rodar, exceto: os seis AP2.5;
- Rumor: Drives Samsung e Benq não conseguem fazer o Update;

3 comentários:

  1. kk! não bem o xbox, tenta usar os originais que vai dar certo..
    já se não quer gastar muito dinheiro da adeus a Live ou tenta redestravar..

    ResponderExcluir
  2. eu fiz a atualização e nem sabia o que era.adeu xbox 360 aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir