terça-feira, 24 de maio de 2011

Ken Levine: "Consoles atuais ainda tem muito para dar"

Ken Levine, criador de Bioshock, disse que esta geração ainda tem muito para dar. Em entrevista ao Site Videogamer, Levine disse que, "Ainda há muito para encontrar, só tem de encontrá-lo."
Acrescentando que iria detestar criar agora o seu primeiro jogo no PS3 ou no Xbox 360, sem o benefício da experiência, Levine fez uma comparação com a geração anterior. "Lembro do PS2. Começou com o Fantavision e The Bouncer, e acabou com San Andreas e God of War," disse.
http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2010/09/c2l0ZTovLzIwMTAvMDkvMjBrcHQxZ190aHVtYi5qcGd8NTAweDI4MQ.jpg
"São os mesmos kits de desenvolvimento que rodam nesses jogos. Se disser a alguém no planeta que não conheça os videogames a fundo, de que estes jogos estavam rodando no mesmo kit, essa pessoa vai te dizer que você é um mentiroso compulsivo!"
"Quem me dera poder dizer que fui visionário o suficiente para pensar sobre isso. Preciso fazer este jogo, e preciso fazer com que seja incrível," contou ele. "Existem os consoles em que estou fazendo, como tal eu vou fazer o melhor jogo nesses consoles que eu conseguir fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário