quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais detalhes de Modern Warfare 3: Jogadores do PS3 e X360 poderão jogar juntos

Parece que a 3ª Guerra Mundial pode estar prestes a começar. Pelo menos nos estúdios das equipes que estão desenvolvendo Call of Duty: Modern Warfare 3.
De acordo com o Site Kotaku o jogo estaria a ser desenvolvido não por uma, mas sim por três produtoras, sendo elas a Infinity Ward, a Sledgehammer Games e a Raven Software, esta última como equipe de apoio.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhv7AitbJShmOIxgK7kTpSIA1i4ECr3Ggpt6RgKTKgYapqxGS7fHJSupyij0Wga3CR60RNMaHo5QBsf4zsajObfSzyOstFwmUH6SUT1ZAEVrr8Iq1Ebhv1jARmWHkNLzF0uVpwWB8051d62/s640/modern_warfare_3.jpg
De acordo com fontes do site, o jogo vai continuar a história de Modern Warfare 2, situando-nos em uma hipotética 3ª Guerra Mundial, onde os confrontos militares são levados a cabo em cenários mais abertos, com tanques de guerra a passearem-se pelas ruas e cenários completamente destruíveis.
Além disso, o Kotaku apontou também através das suas fontes, o regresso de personagens conhecidos de anteriores jogos da série Modern Warfare como John "Soap" MacTavish e John Prince.
Além disso, Call of Duty vai contar com um sistema online sem precedentes que irá marcar outro ponto nas plataformas de jogos atuais. Pelo menos foi isso que Eric Hirshberg, executivo da Activision, disse.
Enquanto outros tentam copiar a fórmula da companhia nos seus FPS, eles parecem estar dispostos a mudar. "Vamos criar um novo padrão para a série. Reiniciaremos esta parte do gênero dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e acção épica."
De acordo com Hirshberg, a companhia criou um estúdio de desenvolvimento que está totalmente dedicado em criar um novo universo digital para Call of Duty, com conteúdos e serviços que permitam "unir a comunidade como nunca foi feito antes, integrando e oferecendo uma experiência online em que os consoles joguem juntos pela primeira vez."
O desenvolvimento deste projeto já leva dois anos e estão bastante ansiosos por poder apresentá-lo pela primeira vez aos jogadores. Infelizmente teremos que aguardar mais umas semanas até que se fiquem a saber mais alguns detalhes sobre este novo online, no entanto e como era de esperar este Project Collossus parece ainda ter muito para dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário