domingo, 8 de maio de 2011

Mais informações de Burnout Crash

Apareceram mais informações sobre Burnout Crash surgiram na rede vindas do ESRB. O órgão de classificação americano foi quem primeiro revelou a nova versão da série de corrida da Criterion Games, focada na jogabilidade arcade.

Na primeira ocasião, as informações davam conta que trata-se de ''um jogo de ação estilo arcade situado na cidade fictícia de Crash City. O objetivo do game é fazer com que o jogador cause a maior quantidade de dano possível ao tráfego e aos edifício que o cercam, jogando seu carro contra eles''.

http://images.vg247.com/current//2011/04/burnout.jpg

Agora, o órgão cita que o jogo, que ainda sequer foi anunciado, oferecerá "violência cartunizada" e que os jogadores vão "ganhar pontos por criar engavetamentos no tráfego", acrescentando que o game terá "uma perspectiva vista de cima para baixo".

"Este é um jogo de ação em que os jogadores ganham pontos por criar engavetamentos no tráfego. De uma perspectiva de cima para baixo, os jogadores iniciam colisões em veículos 'cartunescos' (por exemplo, carros, caminhões, vans, ônibus) em cruzamentos movimentados; batidas múltiplas acionam multiplicadores de pontos e acumulam 'contas' por danos materiais.

Cada nível é acompanhado de sons de destruição, pequenas explosões e palavras de incentivo (por exemplo, "Cool", "Maximum Carnage!"). Em alguns níveis, os jogadores são orientados a bater em carros de polícia (por exemplo, "Destrua-os antes que eles te prendam!"); em outras seqüências, aviões super-gigantes, tornados, monstros-lagosta e UFOs aparecem na tela, destruindo todos os veículos em seu caminho".

Burnout Crash foi mencionado em um currículo no LinkedIn para PS3 e 360. Só resta esperar um anúncio oficial da Criterion ou da EA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário