sexta-feira, 6 de maio de 2011

Microsoft começa a banir jogadores da Xbox Live

Enquanto a Sony tem problemas com a PSN, muitos jogadores estão muito satisfeitos com a confiabilidade do Xbox Live. Mas mesmo assim a Microsoft adicionou uma camada para fazer uma varredura em sua rede. Na verdade, muitos utilizadores foram banidos da Live ontem. A questão foi rapidamente questionada em fóruns Xbox e a resposta foi clara: alteração o GameScores consoles modificados, Avatares modificados e trapaças em qualquer Call of Duty são objeto de uma proibição.

http://cache.gyazo.com/0394af75899214814c60d14b4a76d94d.png


Os defensores da série Call of Duty são mais uma vez diretamente na mira da Microsoft. Pode-se perguntar se essa não é uma bênção disfarçada no sentido de que os trapaceiros fiquem banidos da Live. A versão Lite Touch + não parece mais tão segura. Já foi confirmado com testes de tráfego diferentes. que a beta esta bloqueando a atualização se o firmware não é original.


Se este for o caso, a Microsoft recolhe informações de um longo tempo e agora o lançamento oficial do próximo update poderia anunciar uma enorme série de banimentos. AP25 ativado nos consoles poderiam ser as primeiras vítimas, antes do lançamento da atualização. ENTÃO QUEM ESTá FLAGRADO COM AP2.5 SE PREPARE.

http://i52.tinypic.com/2i06ed1.pngLink

Parece que não é banwave, parece que só estão suspendendo algumas contas que fazem aqueles lobbys ou salas(com cheats, exploits) nos COD. Vejam acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário