segunda-feira, 30 de maio de 2011

Microsoft incapacitando incorretamente Consoles Bloqueados

A Microsoft está incorretamente incapacitando consoles Xbox 360 com a recente atualização, segundo o Site Gematsu. O site afirma que o seu colega, Alex Rubens, atualizou o seu console e depois seguiu-se uma tela com o erro E66.

Em um telefonema ao Suporte Xbox para obter informações sobre o erro, foi-lhe dito que o erro está acontecendo porque o seu console está modificado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq7XGPcZZNyDKAya7Qw9vaU-1XnEFFCHEqFHhGlDjbjP-Rl6VphwXj2KD6t3-jiKUpeYsi5LxLphobMaKnYmP8mJMaM20_AG5s-gtf_KwQTCNnbteGVdSu7slHbJW3v7vEoczAPNJWTcQ/s1600/xbox360_logo_1.jpg

Rubens disse que estava 110% certo de que o seu console não estava modificado, e a resposta foi, "Bem, se está tão confiante, pague $100 e envie o seu console modificado para o nosso centro de reparação; iremos provar que o console foi modificado e depois iremos reenvia-lo para você sem reparação".

Esta não foi a única vítima, pois no Fórum Xbox existem mais utilizadores a queixarem-se. Stephen Toulouse, Diretor de Policy and Enforcement do Xbox Live, disse no Twitter que foram dadas informações erradas a Rubens.

"Foram recebidas informações erradas. Estou investigando o assunto. Não incapacitamos consoles. Apenas banimos da Xbox Live," disse Toulouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário