quarta-feira, 4 de maio de 2011

Próximo Assassin's Creed parecido com Brotherhood?


Ainda há poucos dias ficámos a conhecer que o próximo jogo da série Assassin's Creed se encontrava em desenvolvimento, e foi hoje que surgiram as primeiras informações em torno do projeto que deverá ser chamado de Revelations.

De acordo com a revista Xbox World 360 este novo jogo da série de assassinos será bastante semelhante a The Brotherhood. A publicação descarta a chegada de um jogo que revolucione os conceitos da série, e aposta que a Ubisoft vai preferir seguir uma linha de continuação longe daquilo que muitos esperavam ser a chegada de Assassin's Creed 3.

No entanto, a informação oferecida pela revista, para além de salientar que as primeiras imagens publicadas correspondem à cidade de Istambul, na Turquia, como cenário para a aventura, também sublinha que, "Um verdadeiro e surpreendente terceiro jogo encontra-se em desenvolvimento, mas este não vai corresponder ao próximo Assassin's Creed. Se querem ter sucesso no Natal, o próximo jogo vai seguir a linha de The Brotherhood," concluiu a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário