sábado, 7 de maio de 2011

PSN não tem data para retornar

Como vocês já devem ter percebido, a PSN não vai voltar esta semana como se tinha previsto. Patrick Seybold, diretor de comunicações corporativas da Sony, confirmou isso mesmo e reafirmou que, "Não vamos restaurar o serviço até que possamos testar a fortaleza do sistema."
Num comunicado ao blog oficial da PlayStation, Seybold afirmou que, "Quando fizemos a conferência de imprensa na semana passada no Japão, baseado naquilo que sabíamos, esperávamos ter os serviços online dentro de uma semana."
http://www.games4gamers.com.br/wp-content/uploads/psn-news-xbox.jpg
"Na época não conhecíamos a gravidade do ataque aos servidores da Sony Online Entertainment, e aproveitamos esta oportunidade para fazer mais testes a um sistema incrivelmente complexo. Sabemos que muitos de vocês querem jogar aos jogos online, falar com os amigos e usufruir de todos os serviços da PlayStation Network e Qriocity, e confiem em mim quando digo que fazemos todos os possíveis para que isso aconteça."
"Atualizaremos logo que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo atraso e os inconvenientes desta interrupção da rede." Desta vez a Sony preferiu não arriscar uma previsão do retorno da PlayStation Network. Offline desde o dia 20 de Abril, a PSN poderá muito bem ficar offline mais uns dias, ou quem sabe até, semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário