sexta-feira, 6 de maio de 2011

PSN nos estágios finais da sua restauração

A PlayStation Network estará voltando em breve. A Sony disse hoje que os testes internos do sistema estão nos estágios finais. A Sony não deu uma data certa da volta da PSN, mas re-afirmou o que disse no fim de Abril: A rede voltará na primeira semana de Maio (Restam 2 dias).

"Hoje nossas equipes entraram nos estágios finais de testes do novo sistema, um importante passo para a volta da PSN e dos serviços de Qriocity." disse Patrick Seybold, diretor corporativo de comunicações.




"Como dito antes, estamos trabalhando 24h para restaurar a rede e trazer proteção à seus dados." concluiu ele.A Sony ainda adicionará um serviço anti-roubo de proteção de identidade para seus usuários nos EUA, com planos semelhantes em outras regiões.




"A SCE e SNEI entraram em acordo com a Debix Inc. uma das firmas de proteção de melhor reputação do mundo, para oferecer o AllClear ID Plus sem nenhum custo à PlayStation Network e serviços de Qriocity, durará 12 mêses a partir do momento em que o usuário registrar o serviço."

A Sony falou que enviará emails de registro para esse serviço em breve, e que os usuários terão até 18 de Junho para se registrar, o registro acontece diretamente do site da All Clear ID, e não o da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário