sexta-feira, 6 de maio de 2011

Red-Eye-Of-Death: Velho problema com novo nome

Embora agora o X-Box 360 não tenha mais o RROD ou "Red Ring of Death" graças ao novo anel de leds que não brilha mais em vermelho quando o aparelho encontra um problema, a nova substituto é chamado de REOD ou Red-Eye-Of-Death!

http://www.hardwaresphere.com/wp-content/uploads/2010/06/xbox-360-slim-reod-heat-ventilation-problem.jpg

Olhem a imagem acima. Você verá um botão de liga/desliga brilhando em vermelho indicando que a um problema no hardware. Sim, os jogadores estão encontrando um problema de aquecimento devido à falta de circulação de ar dentro do console.

http://www.hardwaresphere.com/wp-content/uploads/2010/06/xbox-360-slim-reod-heat-ventilation-problem-auto-shut-down.jpg

No entanto, este problema não parece ser critico , e uma vez que esse novo console detectam o calor excessivo, ele pode desligar-se automaticamente até esfriar a temperatura, minimizando o risco de queimar o aparelho igual acontecia com as versões mais antigas. É útil, mas isso indica que o Xbox 360 slim edition ainda é incapaz de escapar do problema causado pelo calor, mesmo vindo a utilizar o 40nm CGPU.

Sussu: È, a Micro$oft não aprende mesmo... A ganância é tanta que eles inventaram esse Slim aí para ganhar mais. Sò pra isso. E vocês podem ver: Jasper não tem mais esse tipo de problema. Então, PARA QUE MEXER EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO, HEIN MICRO$OFT ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário