quarta-feira, 18 de maio de 2011

Revelados novos detalhes de SoulCalibur V

A Namco Bandai revelou que SoulCalibur terá pelos menos 26 personagens. A última edição da revista Famitsu revelou que a lista de lutadores vai contar com uma mistura de novos personagens com o retorno de alguns dos mais marcantes da séries, que poderão contar com novas armas e armaduras.

http://images.vg247.com/current//2011/05/soul_calibur_iv_4_1090.jpg
O jogo está apenas 10% completo e deverá ser lançado no próximo ano. O personagem principal será Patroklos, filho de Sophitia. Tal como a sua mãe, ele traz consigo uma espada pequena e o escudo de Arcadia.
SCV vai se passar 17 anos após os acontecimentos de SCIV. Siegfried, que tem agora 40 anos de idade, usa a arma Requiem que já tinha sido usada em SCI e SCII. É de se esperar novas armas especiais, e um jogo um pouco diferente no que toca à jogabilidade. Sabe-se também que SCV vai contar com personagens convidados de outras séries.
SoulCalibur V foi descrito como uma mudança geracional. O novo estilo de luta é descrito como mais suave e elegante. O modo online vai ser melhorado com novas características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário