terça-feira, 3 de maio de 2011

Rumor: Anúncio de Modern Warfare 3 a caminho?

O ator que deu voz a Ghost, de Modern Warfare 2, deixou fortes indícios de que o próximo jogo da série será anunciado neste mês, mais propriamente ao longo desta semana.
Em entrevista com a rádio norte-americana talkSPORT, Craig Fairbrass, que emprestou a sua voz nos dois Modern Warfare, foi questionado sobre o seu trabalho em Call of Duty, dizendo que, "estive em LA fazendo algo que será anunciado em Maio."
http://games.planeta-informatica.com/wp-content/uploads/2011/02/modern-warfare-3-background.jpg
"Eu entrei em Call of Duty: Modern Warfare no papel de Gaz e fiz o papel de Ghost em Modern Warfare 2, que se tornou num dos personagens mais carismáticos da história dos games, o que é excelente. E estive em LA fazendo algo que será anunciado em Maio... Estive lá fazendo umas coisas de que não posso falar muito."
"Estive de Janeiro até ao final de Fevereiro e a Activision levou-me até ao seu quartel general, fui o convidado do dia. Eles levaram-me a dar uma volta e mostraram-me o jogo, é daquele tipo de jogos que custam 200 milhões de dólares para produzir. É incrível. Aquele lugar era do tamanho de 10 fábricas, e com todas aquelas pessoas a trabalhar."
Vamos então aguardar para ver se a Activision anuncia, dentro dos próximos dias, o novo Modern Wafare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário