segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rumor: PSN parcialmente de volta?

A Sony anunciou que a jogatina online na PSN está de volta online, e que a instalação obrigatória de um novo firmware será necessária. De acordo com um post sobre o PS EUA Blog, a jogatina online foi retomada depois de ficar offline desde 19 de abril.

http://images.vg247.com/current//2011/04/psnlogo33.jpg


A Sony disse que os serviços iriam voltar na semana passada, mas adiaram o lançamento até que as medidas de segurança tivessem sido implementadas. Segundo o blog, atualizar 3.61 é obrigatório e, logo que você entrar no PSN, isto é o que você precisa fazer.

Alguém pode me confirmar isso ? Postem aqui se isso é verdade ou mentira.

ATUALIZAÇÃO



É só a atualização para 3.61. Nada de jogatina online ainda.

A Sony Corporation e a Sony Computer Entertainment (SCE) anunciam que a Sony Entertainment Network International (SNEI, a empresa) vai começar hoje uma restauração por fases por região da PlayStation Network e Serviços Qriocity. A restauração será faseada de país a país começando no continente Americano, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Médio Oriente. A primeira fase dos serviços de restauração para esses países e regiões inclui:
  • Registro na PlayStation ® Network e serviços Qriocity, incluindo a mudança de passwords
  • Restauração do jogo online no PS3 e PSP
  • Disponibilização dos conteúdos vídeo alugados, caso ainda se encontrem dentro do período de aluguer, do PlayStation Network Video Service Delivery para a PS3, PSP e Media Go
  • Música ilimitada via Qriocity, para actuais assinantes, na PS3 e PC
  • Acesso a serviços de parceiros como a Netflix, Hulu, Vudu e MLB.tv
  • Categoria 'Amigos' na PS3, incluindo lista de amigos, a funcionalidade chat, troféus, entre outros
  • PlayStation Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário