quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sonic Generations terá multiplayer no 3DS

Os jogadores que possuem consoles da Nintendo provavelmente não poderão contar com uma versão de Sonic Generations no Wii, no entanto poderão contentar-se com uma versão para o portátil 3DS.
A Sega está a tentando aproveitar todas as funcionalidades do portátil para oferecer um jogo que agrade a todos aqueles que compraram o console. Através da revista Nintendo Power soube-se mais novidades sobre esta adaptação.
http://images.vg247.com/current//2011/04/sonicgenlogo.jpg
O jogo vai apresentar cenários diferentes em relação às outras versões e incluirá cenários clássicos como o Casino Night Zone de Sonic 2.
A versão do Nintendo 3DS vai contar com desafios exclusivos que se desbloquearão através do Street Pass. Além de que esta versão vai contar com um modo carreira exclusivo para dois jogadores. A história do jogo vai ter também algumas diferenças em relação às versões do PS3 e Xbox 360, além de haver menos personagens na versão do portátil da Nintendo.
A Sega revelou que cancelou a versão do jogo para o Nintendo Wii pela falta de potência técnica do console da Nintendo. Talvez quando for apresentado o Project Cafe a Sega tenha reservado para ele um novo jogo ou uma versão adaptada de Sonic Generations.

Nenhum comentário:

Postar um comentário