quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sony planeja trazer a PS Store de volta online no dia 24 de Maio

A Sony pretende trazer de volta à PlayStation Store online em 24 de Maio, segundo um memorando enviado sem qualquer indicação.

A nota interna, entregue ao Gamasutra, contém uma agenda de quando os jogos de parceiros e outros conteúdos que estarão disponíveis para os usuários da PSN, mais uma vez. Segundo o documento, a Sony planeja lançar duas atualizações de conteúdo por semana pelas próximas duas semanas, a fim de reduzir o seu atraso.
http://images.vg247.com/current//2011/05/psstoreklogos.jpg

"Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para retomar o serviço da PlayStation Store", escreveu o gerente de conteúdo Jack Osorno no memorando. "Se preocupações, estamos dispostos a considerar o ajuste da data de lançamento do seu conteúdo deste cronograma. Os ajustes serão feitos caso a caso. "

A primeira atualização de 24 de Maio vai ter o conteúdo inicialmente previsto para 26 de Abril, e em 27 de Maio, será o conteúdo inicialmente previsto para 3 de Maio. Mais atualizações de conteúdo estão previstas para 31 de Maio e 3 de Junho, que irá incluir o conteúdo originalmente programado para ser distribuiu ao longo de um período de três semanas.

A nota não indica se a Sony planeja compensar as perdas monetárias, que pode ter ocorrido para jogadores afetados pela interrupção da PSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário