sábado, 30 de abril de 2011

343 Industries trabalhando em Halo 4?

Paul Ehreth, funcionário da 343 Industries, postou em seu perfil Linkedin que está trabalhando no que pode ser Halo 4. De acordo com a descrição presente na rede social “profissional”, Paul Ehreth estaria envolvido com o jogo desde junho de 2010 — sendo o responsável pelo design de níveis e missões do novo episódio da franquia.

Atualmente as atenções dos fãs estão voltadas para o suposto remake de Halo: Combat Evolved (primeiro jogo da série), mas parece que as coisas devem esquentar muito até o início da E3 2011. Vale lembrar que Brian Jerrard, um dos chefes da Bungie, admitiu que antes de optarem por desenvolver Halo: Reach, a equipe considerou seriamente criar a continuação oficial de Halo 3.

Primeiro Teaser de Assassin´s Creed: Revelations

 

Conferência da Sony marcada para amanhã

A Sony revelou que amanhã haverá uma conferência de imprensa sobre os problemas e roubo de informações pessoais dos utilizadores da PlayStation Network.
A conferência de imprensa será efetuada no Japão as 14:00 locais. A conferência será realizada por Kaz Hirai, presidente da SCE. Ainda não foi dito o que será revelado, ou se será apenas um esclarecimento público sobre o ocorrido.
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A mais recente promessa da Sony é que a PSN volte já na próxima semana. Lembrando aqui uma alteração que foi feita à declaração de Quarta-feira, onde a Sony tinha alertado da questão do código de segurança dos cartões de crédito, que nunca pedia.
O mesmo foi alterado e editado, onde agora dizem que é sim pedido, mas nunca guardado, mas antes enviado para o processo de validação do pagamento.

Cartões podem enfrentar US$ 300 mi em custos por roubo na Sony

As operadoras de cartões de crédito podem enfrentar mais de US$ 300 milhões em custos de substituição se os clientes afetados pela violação de dados na Sony decidirem solicitar a substituição de seus cartões.

Analistas haviam estimado anteriormente que o incidente custaria mais de US$ 1,5 bilhão à Sony, mas esta é a primeira estimativa quanto ao valor dos prejuízos para as grandes bandeiras de cartões de crédito.
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"Não é um valor insignificante", disse Sanjay Sakhrani, analista da Keefe, Bruyette & Woods, à Reuters, durante uma conferência do setor de pagamentos em Miami Beach. O FBI está trabalhando com promotores federais norte-americanos em San Diego para determinar os fatos e circunstâncias relacionados aos supostos crimes, declarou na quinta-feira (28) Darrell Foxworth, porta-voz do FBI.

Cada cliente que tiver de substituir seu cartão pode custar às operadoras de cartões entre três e cinco dólares por cartão, disseram diversos analistas à Reuters, na quarta (27) e quinta-feira (28). Os custos incluiriam o cartão em si, a remessa e diversos custos de atendimento ao cliente.

As operadoras de cartões de crédito também podem perder negócios de clientes afetados pelo roubo de dados, mesmo que substituam os cartões rapidamente. Cartões novos demoram a ser ativados, e enquanto isso não acontece os clientes podem utilizar cartões diferentes, afirmou Julie Conroy McNelley, analista do Aite Group, em e-mail à Reuters na quinta-feira (28).

Os consumidores podem relutar em usar um cartão que vejam como de maior risco porque esteve envolvido em incidente de hacking, mesmo que a violação de segurança não seja responsabilidade da operadora do cartão, afirmou Conroy McNelley.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PS3 pode perder 1/5 de seus jogadores para o Xbox 360

De acordo com uma pesquisa feita pelo grupo CouponCodes4U, aproximadamente 1/5 dos jogadores de PS3 responderam que consideram trocar de plataforma escolhendo assim o Xbox 360 como novo console. 21% dos donos de Playstation 3 disseram que consideram vender seu console e comprar o Xbox 360.

A pesquisa foi feita com 2.132 gamers que possuem o console onde quase todos disseram que a falha de segurança no sistema afetou a reputação da Sony entre os usuários.


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89% responderam que estão preocupados com seus dados pessoais como nome, endereços de e-mail e outras informações que foram roubadas pelos hackers. Mais de 3/5 totalizando 65% dos gamers disseram que sua confiança na Sony e na Playstation Network foram “muito afetadas” com o ocorrido, enquanto apenas 9 por cento disseram que “sua confiança não foi afetada de forma alguma”.

A PSN está fora por quase 10 dias e pode botar em cheque a Sony conforme diz Mark Pearson, presidente da CouponCodes4U.com: “Com os hackers ficando mais e mais inteligentes, as empresas devem se manter atualizadas. A Sony tem a responsabilidade com milhões de consumidores em proteger seus dados pessoais e esse roubo de dados prova que a empresa não é capaz em fazer isso. Está claro que os gamers pelo país todo (Estados Unidos) vão decidir se essa falha é o suficiente para trocar sua fidelidade com o rival mais próximo”.

A pesquisa foi feita no dia 27 de abril, sétimo dia de queda da rede PSN. Foi feita pela CouponCodes4U.com e foi conduzida pela Markco Media por um questionário online. Foram entrevistados 2.132 jogadores adultos com idades superiores aos 18 anos de idade.

Mais novidades de Need for Speed: The Run

De São Francisco até Nova York tudo pode acontecer! A maior corrida de todas está prestes a começar. Need for Speed: The Run transporta você para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar. Lembrando que Need for Speed: The Run vai usar a Frostbite 2.0, mesma engine de Battlefield 3.
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Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas se conta com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de pilotos infames.
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A única forma de manter a sua vida a salvo é ser o primeiro a chegar de São Francisco a Nova York. Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam quando chegar o lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro de 2011. Confiram o Site Oficial do jogo.

Rumor: Dados de Cartão de Crédito Roubados na PSN estão a venda !!

Apesar de a tabela contendo os dados finaiceiros estar supostamente encriptada, como informou recentemente a própria Sony, as informações financeiras de 2,2 milhões de usuários da PSN já estariam nas mãos de criminosos e prontas para serem repassadas adiante em troca de dinheiro.

Isso de acordo com o Twitter de Kevin Stevens, especialista de segurança online na empresa TrendMicro e Brian Krebs, outro expert na área, que também teria “flagrado” hackers discutindo detalhes desses dados – revelando, inclusive, o fato de que os criminosos tentaram vender as informações de volta para a Sony, mas não tiveram resposta.
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Dentre os dados roubados constam nome, endereço, número de telefone, endereço de correio eletrônico, data de aniversário, além de informações detalhadas sobre o cartão de crédito usado pela vítima, incluindo o CVV2, código de segurança situado na parte traseira do cartão.

A empresa japonesa diz que “não há provas de que houve roubo de números de cartões de crédito”, mas os especialistas dizem que os hackers têm posse dos nomes, endereços, números de telefone, endereços de email, datas de nascimento e, talvez o mais importante, o número completo dos cartões, incluindo o código de segurança.

A informação contraria uma recente declaração feita pela Sony, afirmando que os dados referentes aos cartões de crédito de seus usuários estavam encriptados e, portanto, livres do perigo de roubo. Apesar da riqueza de detalhes, é preciso ter calma.

Em primeiro lugar, nenhum dos fóruns citados pelo especialista teve seu endereço revelado. Outro ponto importante é o fato da PSN não guardar em momento algum o código de segurança CVV2, exigindo que o usuário o coloque manualmente todas as vezes que executa alguma transação pela rede.

Isso iria contra uma informação divulgada pela Sony nesta semana: a de que, como esse código de segurança não era armazenado nos servidores da PSN e do Qrocity, não havia meio de os hackers conseguirem roubá-los. Quem está falando a verdade?

Mas vamos dar uma boa notícia em meio a tantos problemas: Os Troféus dos usuários, por exemplo, estão completamente salvos e retornarão na próxima semana, quando a rede voltar online. A Lista de amigos ou qualquer configuração envolvendo este aspecto também estão a salvo. Os saves guardados em nuvem (funcionalidade exclusiva PlayStation Plus) não serão comprometidos de forma alguma.

Outra boa novidade é para os assinantes de jogos online, como Free Realms e DC Universe Online. A Sony Online Entertainment estuda meios de compensar os jogadores destes títulos. Em geral, a Sony também estuda atualmente uma forma para compensar assinantes dos serviços pagos PlayStation Plus e Qriocity.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo trailer de Driver San Francisco que sai para PC, PS3, Xbox 360 e Wii

Driver: San Francisco é o quinto título da franquia multiplataforma de corrida com elementos de ação produzido pela inglesa Ubisoft Reflections para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii que representa uma sequência direta para o aclamado Driv3r, terceiro jogo da série lançado em 2005.

O enredo de Driver: San Francisco coloca novamente o jogador diante da rivalidade entre o policial John Tanner e o líder de uma gangue de ladrões de carro Charles Jericho, sobreviventes de um tiroteio em Istambul. Ambientado na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, o game utiliza cenas de flashback para retratar o destino do bandido, que ficou em estado de coma em uma cama de hospital.

A jogabilidade foi construída com um novo sistema, classificado de Shift, inspirado na plataforma Google Earth. O recurso permite que o jogador assuma a pele de qualquer cidadão e consequentemente do veículo conduzido por ele. Isso significa que o protagonista Tanner pode se deslocar para diferentes partes da cidade e assumir múltiplas personalidades, abrindo diversas possibilidades no decorrer da história, ainda mais se for levado em consideração a existência de mais de 120 veículos licenciados, de montadoras como Alfa Romeo, Aston Martin, Bugatti, DeLorean e Dodge.


O modo multiplayer, que faz sua estreia na franquia, foi desenvolvido com nove opções de jogo. Entre as características da mecânica multiplayer, ganham destaque os sistemas de split-screen (tela dividida), pontuação e classificação de participantes de competições on-line. Exclusivamente na versão para Nintendo Wii, Driver: San Francisco apresenta enredo diferente, que retrata o detetive Tanner no passado, com o objetivo de vingar a morte de um colega de profissão.

Geohot comenta sobre hacking da PSN


George Hotz, conhecido pela nome "Geohot" e responsável pelo "desbloqueio" do PlayStation 3, nega qualquer responsabilidade no roubo da informação pessoal que aconteceu na PlayStation Network.

"Se pensam que estive envolvido nisto, saibam que não sou maluco, e prefiro não ter o FBI a bater à minha porta," escreveu Hotz no seu blog.

"Rodar programas homebrews e explorar falhas na segurança dos nossos dispositivos é ótimo, entrar em um servidor e roubar bases de dados com informações pessoais não é. Vocês dão mau aspecto à comunidade dos hackers, mesmo que o alvo sejam os palhaços da Sony."

A Sony processou Hotz depois deste ter colocado online as chaves de segurança do PlayStation 3, mas depois ambas as partes chegaram a um acordo e o processo chegou ao fim.

Hotz não culpa os engenheiros da Sony por esta quebra de segurança, mas sim os executivos da companhia por terem declarado guerra aos hackers e por contratarem advogados em vez de peritos em segurança.

O hacker salienta ainda que não foram roubadas informações pessoais quando situações semelhantes aconteceram com o Xbox 360, iPhone e Android.

Microsoft comenta sobre a segurança da Xbox Live

Se estão preocupados com os seus dados pessoais da Xbox Live, a Microsoft pede para ficarem descansados. A companhia decidiu tranquilizar os seus clientes que estão preocupados com a proteção dos seus dados depois dos problemas com a PlayStation Network.
A Microsoft disse que, "A segurança em torno do nosso serviço da Xbox Live e das informações dos nossos membros é a nossa máxima prioridade," mas recusou a fazer qualquer comentário sobre os problemas com que a Sony está passando.
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Existem mais de 30 milhões de contas registadas no Xbox Live em todo o mundo. Ontem foram levantadas algumas preocupações depois da Microsoft ter avisado os jogadores da Xbox Live para o fato de ter havido tentativas de "phising", com mensagens que tentavam roubar dados, enquanto os jogadores jogavam Call of Duty: Modern Warfare 2.
O aviso que ainda continua no ar, foi seguido de uma retirada da proibição de usar a Xbox Live para as pessoas que possuem consoles modificados. Por um curto período de tempo essas pessoas conseguiram entrar na Xbox Live, no entanto esse privilégio foi rapidamente cortado.
Algumas especulações apontam para que isso tenha sido o resultado da Microsoft estar testando a sua própria segurança, depois dos problemas que têm havido na PlayStation Network.

Rumor: Sony enviando novos kits de PS3 às produtoras

De acordo com o Site Gamasutra, a Sony poderá estar enviando novos kits de desenvolvimento às companhias que dispõem de kits do PS3 para o relançamento da PSN.
Estes kits incluem novas características de segurança devido à intrusão ilegal de há uma semana atrás que provocou a interrupção do serviço da Sony. Espera-se que a PSN esteja novamente disponível, pelo menos parte dos seus serviços, na próxima semana, depois de uma reconstrução com novas medidas de segurança.
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Se ficou sabendo também que vai estar disponível uma nova atualização do sistema que vai obrigar a que todos os jogadores mudem a sua senha.

Mais novidades sobre a reestruturação da PSN !!

Estamos trabalhando em uma nova atualização do software de sistema que vai exigir que todos os usuários alterem suas senhas quando PlayStation Network for restaurada. Nós forneceremos mais detalhes sobre a nova atualização em breve ", disse Patrick Seybold da SCEA, em um novo Q & A no PSBlog EUA.

A Sony está trabalhando em cooperação com as autoridades policiais, além da empresa de segurança trazida durante os primeiros dias da violação.
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"Este ataque mal-intencionado contra o nosso sistema e contra os nossos clientes é um ato criminoso e estamos avança de forma agressiva para encontrar os responsáveis​​", escreveu Seybold.

A Sony vem sofrendo sérias críticas pelas medidas de segurança insuficientes para a proteção de detalhes do usuários, mas Seybold é inflexível, e diz que os dados foram bem defendidos. "Todos os dados foram protegidos, e o acesso era restrito, tanto física como através do perímetro e segurança da rede", escreveu ele.

"Os dados completos do cartão de crédito foram criptografados e não temos nenhuma evidência de que os dados do cartão de crédito foram tomados. A tabela de dados pessoais, que é um conjunto de dados em separado, não era criptografado, mas foi, é claro, por trás de um sistema de segurança muito sofisticado que foi violada em um ataque mal-intencionado. "

No entanto, a Sony diz "não se pode descartar a possibilidade" de que os dados do cartão de crédito foram de fato, tomados.

Quanto aos planos de segurança do futuro, Seybold disse que para a Sony, agora é "o início de várias medidas ... incluindo a movimentação de nossa infra-estrutura de rede e um centro de dados para um local novo, mais seguro, que já está em andamento". Mais detalhes estão prometidos em breve.

Primeiro processo contra a Sony dá entrada no tribunal

Poucos são aqueles que ainda não ouviram falar sobre os problemas de fuga de informações pessoais dos registros dos jogadores da PlaStation Network e o serviço Qriocity.Apesar de analistas preverem uma onda de processos contra a Sony, ainda nenhum processo tinha dado entrada em qualquer tribunal. Isto até hoje.
De acordo com o Gamespot, um homem do Alabama, EUA, de seu nome Kristopher Johns, entregou um processo judicial contra a Sony Computer Entertainment America, no United States District Court of the Northern District of California.
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Na acusação obtida pelo GameSpot, pode-se ler que a Sony, "falhou em manter uma segurança adequada dos dados de computadores, sobre dados pessoais do consumidor e dados financeiros, incluindo, mas não limitado a, dados do cartão de crédito e à exploração, razoavelmente previsível, de tal segurança inadequada dos réus Sony, por hackers de computadores, provocando o compromisso da privacidade das informação confidenciais dos cerca de 77 milhões de consumidores titulares de contas com cartão de crédito".
A acusação vai mais longe, atribuindo à Sony toda a culpa, por ser negligente em manter a segurança da informação. Também acusa a Sony de ter estado ciente dos riscos de a informação ter sido comprometida e não ter avisado os consumidores. Algo que a própria Sony já explicou, de não saberem dos riscos associados no momento em que desligaram os serviços. Isto na semana passada.
Kristopher Johns espera que esta ação judicial seja aceita como uma ação coletiva, e que ele e os seus advogados representem todos os utilizadores da PlayStation Network. Como não seria de outra forma, também é pedido que sejam indenizados todos aqueles que tenham sido prejudicados com esta fuga de informações, bem como de honorários dos advogados e custas judiciais.
É exigido também que a Sony devolva a todos os utilizadores da PlayStation Network e serviços que não estejam a funcionar. Lembramos claro de assinaturas de jogos online, bem como do PlayStation Plus.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Problemas na PSN ampliam período de teste de "InFamous 2"

E aqui temos mais uma vítima do problema da PlayStation Network: "InFamous 2". Com a queda da rede, o período de teste do jogo foi prejudicado, mas os que estão participando da atividade serão recompensados com tempo extra para conferir as novidades do título."Decidimos estender o beta [de "InFamous 2"]. Uma vez que a PlayStation Network tenha voltado nós iremos determinar por quanto [tempo o teste continuará acontecendo], mas descanse tranquilamente: seus apelos foram ouvidos", anunciou a produtora Sucker Punch em mensagem publicada no Twitter.Ainda que a parte ação esteja comprometida, ainda é possível se divertir com o arquivo de teste do jogo criando estágios para o game e, quando tudo estiver normalizado, disponibilizá-los na rede.Vale lembrar que o problema na PlayStation Network começou na última quinta-feira (21) e afetou a sincronização de troféus, as disputas em partidas online, o acesso à PlayStation Store e outras atividades que necessitam de conexão com a rede. A Sony continua trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível.Eletrizando por aíA ação de "inFamous 2" acontece em New Marais, uma versão ficcional de New Orleans controlada por um grupo extremista conhecido como The Militia, que combate fortemente qualquer pessoa tida como "diferente". Cole entra logo na mira do bando, que é liderado por um misterioso sujeito chamado Bertrand, e se torna uma espécie de vilão local.O estilo cinematográfico continua forte, com uma câmera mais ágil e capaz de encontrar os ângulos mais dramáticos, em um estilo bastante parecido com o sucesso "Uncharted 2: Among Thieves". O sistema de moralidade ainda funciona aqui, e as ações do jogador podem levar o protagonista para o lado do bem ou lado do mal, com repercussões importantes na história.

Microsoft alerta para phishing em Modern Warfare 2

A Microsoft alertou os jogadores do Xbox Live que estão ocorrendo tentativas de phishing em Modern Warfare 2. Enquanto estiverem a jogar, poderão receber mensagens que tentam roubar os seus dados, por isso estejam atentos.
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"Estamos conscientes do problema e estamos a trabalhar em uma solução," disse a Microsoft. "Pedimos desculpa por qualquer inconveniência que isto possa causar e obrigado pela sua paciência." Devido a isto, o matchmaking do Xbox Live está em estado alerta.

DrimixX: Vamos torcer para que não venha a acontecer o mesmo o que ocorreu o a Sony (PSN)

“Não consigo viver sem Call of Duty 4”

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rumor: Xbox desbanindo consoles ??

Originalmente postado em http://www.sussuworld.com/



https://www.unicsales.com/images/xbox360_logo.jpg



Galera que foi banida, uma boa notícia: Muitos relatos na internet e de muitos amigos meus confirmam que a MICROSOFT ESTÁ DESBANINDO OS CONSOLES. Eles simplesmente tentam entrar na Live e estão conseguindo !! Então galera entrem e me confirmem se isso é verdade ou não !!

ATUALIZAÇÃO
Alguns dizem que isso aconteceu porque a Microsoft estava testando o seu sistema de segurança, dado o que aconteceu recentemente com a PlayStation Network.
Porém, outros utilizadores sugerem que a Xbox Live também sofreu uma quebra na sua segurança. A Microsoft não comentou sobre este acontecimento.

"Novo teaser de Ridge Racer Unbounded"

Sony diz que a queda da PSN comprometeu informações pessoais; esperam ter de volta "alguns serviços 'dentro de uma semana"

Quase seis dias depois, a Sony finalmente enviou um e-mail para os milhões de usuários afetados da PSN explicando a inatividade prolongada, e elaborando sobre as implicações de segurança da "intromissão externa" da PlayStation Network.O detalhe mais importante: a Sony determinou que houve "uma fuga de informações pessoais", como resultado do ataque. O segundo detalhe mais importante: "Temos um caminho claro para que a PlayStation Network e sistemas Qriocity entre novamente online, e esperamos restaurar alguns serviços dentro de uma semana."


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Então, o que os bandidos conseguiram roubar? Uhh ... quase tudo, parece. Vejam o que está confirmado definitivamente levantado: "nome, endereço (cidade, estado, cep), país, endereço de e-mail, data de nascimento, a Senha e login da PlayStation Network / Qriocity, e o gerenciamento do ID online da PSN. Se tiverem autorizado uma sub-conta para alguém dependente, a mesma informação do seu dependente também pode ter sido obtida." Conselho: é melhor começar a mudar as senhas se você usar a mesma com freqüência. 

Continuando ". Dados de perfil, incluindo o histórico de compras e o endereço de faturamento (cidade, estado, cep), a sua resposta da senha de segurança seu PlayStation Network / Qriocity" Quanto aos dados do cartão de crédito... Bem, vamos deixar que a Sony dizer-se: "Se você tiver fornecido os seus dados de cartão de crédito através da PlayStation Network ou Qriocity, estamos avisando que o seu número de cartão de crédito (excluindo o código de segurança) e data de validade podem ter obtidos. " 

A Sony alerta que deverão ter cuidado com esquema fraudulentos, por email, telefone ou mesmo carta. Avisa que não pede por nenhum meio "informações sobre os cartões de crédito, dados da segurança social ou outras informações pessoalmente identificáveis​​. Se lhe for solicitado esta informação, Não é a Sony que está pedindo". Portanto, NÃO RESPONDA !!
Já está disponível um documento de Perguntas e respostas oficial em Português, que poderá ser visitado emfaq.pt.playstation.com. Sobre um possível reembolso dos valores pagos pela PSN/Qriocity, a Sony comunica, "Quando os serviços estiverem restaurados e quando soubermos a duração da interrupção nos serviços, iremos ver a ação correta a ser tomada.

Domingo Espetacular: jogos violentos são novamente o bode expiatório

Pesquisa diz que videogame é incapaz de transformar criança em assassino

Estudo com 1,2 mil estudantes indica que jogos eletrônicos são um ato social. Polêmico, 'GTA' aparece como o segundo jogo mais popular entre as garotas.




Jogar videogame não transforma crianças em assassinos perigosos e sangrentos - é o que afirma um novo livro escrito por uma dupla de pesquisadores da universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Lawrence Kutner e Cheryl Olson, casal pesquisador na Harvard Medical School, detalham suas visões sobre a questão no livro "Grand Theft Childhood: The Surprising Truth About Violent Video Games and What Parents Can Do" ('a surpreendente verdade sobre os games violentos e o que os pais podem fazer'). O livro foi lançado no mês passado nos EUA e promete dar novo contorno ao debate sobre o efeito dos videogames nas crianças.

É só um jogo
"O que espero que as pessoas percebam é que não há informações para sustentar os temores simplistas de que videogames causam violência", disse Kutner à Reuters. O casal chegou a essa conclusão depois de conduzir uma pesquisa de dois anos com mais de 1,2 mil estudantes do ensino médio sobre suas atitudes frente aos videogames.

Foi um procedimento diferente da maioria dos estudos, que se concentra em experiências de laboratório que tentam usar atos como emitir um som alto como medida de agressão.

"O que nós fizemos e raramente tem sido feito por outros pesquisadores foi, na verdade, conversar com as crianças. Parece bizarro, mas não havia sido feito", explicou Kutner.

Passatempo moderno
Eles descobriram que jogar videogame é uma atividade quase universal entre as crianças, e freqüentemente um ato social.

Mas os dados mostraram uma ligação entre jogar games com comportamento mais agressivo e recomendado para pessoas mais velhas. Os pesquisadores descobriram que 51% dos garotos que jogaram games recomendados para maiores de 17 anos tiveram uma briga no ano anterior, contra 28% dos que jogaram games sem classificação.

Uma das descobertas mais surpreendentes foi a popularidade dos jogos mais agressivos entre as meninas. De fato, a série de jogos "GTA" (Grand Theft Auto) é a segunda mais popular entre as garotas, atrás apenas de "The Sims", um tipo de simulador da vida real.

Kutner e Olson apontaram que é preciso um estudo mais aprofundado porque os dados mostram apenas uma relação, sem estabelecer as causas. Não está claro se os jogos violentos levam à agressão ou se crianças agressivas são atraídas por jogos mais violentos.

Os pesquisadores também tentam colocar o videogame em um contexto mais amplo da cultura popular. A ansiedade de muitos pais sobre os videogames reflete a preocupação que surgiu quando os filmes, gibis e a televisão se tornaram populares.

"Não estamos confortáveis colocando prós e contras. Temos sido convidados para ficar no lado pró-videogames em debates, e não me considero uma pessoa pró-videogame. Videgames são um meio termo", apontou Olson.

Fonte: G1/Globo

#gamerscontraR7.

Rede de TV acusa games de causar crimes violentos - EPIC FAIL

Originalmente postado no http://www.sussuworld.com/

R.E.C.O.R.D.


REDE ESPALHANDO COMENTÁRIOS OTÁRIOS E RIDÍCULOS DEMAIS.



Mesmo após pesquisas indicarem QUE: Games ajudam soldados a lidar com trauma pós-guerra, jogos violentos ajudam a mente, games ajudam estudantes a tirar melhores notas na escola algumas pessoas continuam vivendo no século passado.

A Rede de TV Record vai colocar no ar uma reportagem acusando os games de INFLUENCIAR jovens a cometer assassinatos e crimes violentos. Vejam aqui o que esses não-gamers estão dizendo. http://bit.ly/RecordFDP.

Não podemos deixar algo como isso continuar arruinando a nossa reputação! Como você pode ajudar? Repasse essa notícia! Poste ela em seu blog! Mostre aos amigos!

No Twitter a campanha #gamerscontraR7 já começou! Faça parte! Nos ajude!

Confiram a "reportagem" da Record sobre os games



Lembrando que o Jornal semanal, Folha Universal da igreja Universal, também fez um ataque aos games esta semana. Menos agressivo do que a reportagem do "Domingo Espetacular", nela foi feita uma matéria falando sobre os Jogos violentos, especificamente sobre um jogo norte-americano em que o objetivo é entrar em uma escola e sair atirando em todo mundo,Afirmando que se uma pessoa já tiver desvio de personalidade, o jogo serve com um detonador.

Tirem sua conclusões: Vocês acham que dá para levar a sério uma palhaçada dessas que foi exibida? Aguardem o Podcast da Sussuworld sobre isso. #Gamerscontra R7

“Realengo dos Games” ou “Jornalismo dos Pobres”? por Ricardo Farah !!

Confiram essa matéria/desabafo de Ricardo Farah do TechTudo: Se existe alguém a quem eu devo agradecer todos os dias por ter me feio criar apego aos games esse alguém é meu pai.
Minha mãe conta que, pouco antes de eu nascer, ela e meu pai juntavam o pouco que ganhavam para preparar todo enxoval do filho prestes a nascer. Sabe o que meu pai fez? Foi até uma grande rede de lojas em SP e investiu as economias em um novíssimo Atari 2600.

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Por isso que eu digo que realmente nasci com o joystick nas mãos. Comendo cereais no café da manhã e passando todas as tardes jogando todos os novos games que meu pai trazia. É estranho, mas se eu puxar na minha memória quais foram os 10 games mais importantes para minha infância, a lista sempre se repete:

- Super Mario World
- Sonic
- Day of the Tentacle
- Streets of Rage
- Golden Axe
- Doom
- Duke Nukem
- Mortal Kombat
- Carmageddon
- GTA

Notou um padrão aí? Pois é, com exceção dos três primeiros títulos, todos os outros incitam a violência. Você não leu errado. MEU PAI me apresentou as estes games. Eu cresci matando demônios, espancando punguistas, arrancando corações, atropelando civis e roubando inocentes – tudo isso com o aval dos meus pais, em um mundo de fantasia chamado videogame.

Rumor: PSN estará de volta nesta Quarta Feira?

Neil Martin, engenheiro especialista na segurança de base de dados, disse que espera que a PSN esteja funcional na próxima quarta-feira.
Ele afirma que o serviço estará de volta ainda nesta semana, talvez o mais tardar nesta quarta-feira considerando o tempo que o serviço tem estado offline e o fato da companhia já estar a trabalhar para resolver os problemas.
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Em declarações ao site Now Gamer, Martin conta que, "A principal coisa que a Sony deve estar a fazer neste momento é a tomar os códigos do servidor original e a reconstruí-los usando novas chaves de registro para os seus administradores."
Falando dessas mudanças, Martin disse que a Sony "provavelmente vai aproveitar esta oportunidade para mudar a root key que foi recentemente tornada pública, e que diz à PSN se um determinado software está licenciado e se tem permissão para ser usado na PlayStation Network."
"Isso poderá querer dizer que todos os softwares anteriores irão necessitar de um patch quando o serviço estiver novamente online," Martin acrescenta que, "uma inconveniência deste gênero é algo secundário se tivermos em conta a perda de receitas e a perda de segurança se eles não mudarem isso."
Martin, em seguida, esclareceu que "a única mudança que o consumidor poderá sentir é na forma como faz o seu registro na PSN. Registros automatizados poderão ser desativados, visto que muitos programas de ataque usam isso para alterar informações nos servidores."
Veremos então se na próxima quarta-feira a Sony tem o problema resolvido. A companhia ainda não revelou quando é que a PSN estará novamente online.

Confirmado: Battlefield 3 não tera Demo Singleplayer

A EA confirmou que não haverá o lançamento de uma demo de Battlefield 3. Esse boato começou quando Patrick Bach disse à MSXbox-World que um demo de Battlefield 3 seria lançado.
http://i.imgur.com/r9CJY.png

Porém, um porta-voz da Eletronic Arts explicou que Patrick Bach, ao falar sobre uma demonstração, estava na verdade se referindo à um beta multiplayer, e não à um demo singleplayer.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rumor: Dashboard 2.0.13145.0 18 virá com uma ativação de Ap3.0

É pessoal Microsoft não desiste. Apareceram na net mais detalhes da nova Dashboard para andamento dos seguintes complementos e apoio mecanismos de segurança. E a maior novidade é o AP 3.0 !!


Ver em Tamanho real


Confiram alguns novos complementos funcionais e mecanismos de segurança que virão :
  1. Acrescenta comandos de voz multi-linguagem para Kinect.
  2. Adiciona Hulu Plus como um app download via Xbox Live.
  3. Avatar Kinect.
  4. Adiciona o novo anti-pirataria AP 3.0 para o regime de proteção anti-pirataria avançado.

Sony diz que está “reconstruindo” rede online do PlayStation e não dá prazo para volta do sistema

A Sony disse, em comunicado, que está “reconstruindo” o sistema da PlayStation Network, usada pelos usuários do videogame para acessar jogos online e interagir com outros jogadores, que está fora do ar desde quarta-feira (20). A empresa diz que está melhorando a segurança do sistema, atingido por uma “intromissão externa”, ou seja, um ataque virtual.
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"Nossos esforços para resolver esse problema envolvem reconstruir nosso sistema para reforçar a infraestrutura da rede. Apesar de ser uma tarefa demorada, nós achamos que esse tempo é necessário para melhorar a segurança do sistema".


A empresa não deu estimativas de quanto mais tempo será necessário para resolver o problema. A rede PlayStation Network serve para que usuários do PlayStation 3 joguem online, interagindo uns com os outros em disputas em tempo real, e também para a venda de games para o videogame portátil PSP.

Códigos para beta de Infamous 2 são cancelados

Devido à situação em que a PSN se encontra, não serão enviados códigos para a beta de Infamous 2 a mais nenhum utilizador. O envio dos códigos recomeçará novamente assim que a PlayStation Network esteja online.
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A Sucker Punch explicou no Twitter que seria cruel enviar códigos e os jogadores não poderem utilizá-los. A Sony ainda não esclareceu ao certo quando a PlayStation Network estará disponível novamente. Resta esperar.

Mais uma mensagem dos Anonymous



Resumindo:


"Olá, essa é uma mensagem vinda do Grupo Anonymous. Nós não estamos envolvidos nesse incidente e não se responsabilizamos por qualquer problema. Explicando melhor, a Sony está tirando vantagem dos Anonymous, quando na verdade, tudo não se passa de um problema interno dos seus servers. (....)


Nós somos Anonymous. Nós somos uma legião. Nós não perdoamos. Não não nos esquecemos. Voce deve mesperar por nós"

Anonymous: "Atacaremos a Sony quando a PSN voltar a funcionar"

O grupo Anonymous revelou que seu próximo ataque a Sony será quando a PSN voltar ao normal. Quando perguntado ao membro Kato - que estará envolvido no próximo ataque - como será daqui pra frente,e se eles ainda têm intenções de atacar a Sony futuramente, Kato respondeu que eles já bolaram um novo ataque contra a Sony, mas o ataque não será contra a PSN.


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O grupo Anonymous não fará nada para romper a rede da PSN. O conteúdo do ataque não foi revelado, mas certamente a Sony não irá gostar nada disso.

Sony admite: PSN foi tirada do ar por Hackers

A Sony finalmente confirmou o inevitável: a queda desta semana da PSN foi devido auma "intromissão externa ".

Falando ao PS Blog no que será sem dúvida uma admissão profundamente embaraçosa,Patrick Seybold disse que a Sony tomou a decisão de deixar PSN offline depois de ter sido tombada no início desta semana. "Uma intromissão externa em nosso sistema tem afetado a PSN e serviços do Qriocity", disse ele.

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"A fim
 de conduzir uma investigação completa e verificar o bom funcionamento e segurança dos nossos serviços de rede, seguimos adiante, desligado os serviços da PlayStation Network & Qriocity na noite dequarta-feira, 20 de abril.


"Fornecer serviços de entretenimento de qualidade aos nossos clientes e parceiros é a nossa prioridademáxima. Estamos fazendo todo o possível para resolver essa situação rapidamente, e nós mais uma vezobrigado por sua paciência. Vamos continuar a atualizá-los rapidamente se tivermos informações adicionaispara compartilhar."

Anonymous: "A Sony é incompetente"

Os Anonymous publicaram um comunicado de imprensa onde chamaram a Sony de incompetente. O principal motivo do comunicado foi para reforçar a ideia de que eles não têm nada a ver com a recente interrupção do serviço da PlayStation Network.
No comunicado pode-se ler: "Apesar de se dar o caso de alguns de nós poderem ter agido por si mesmos, o grupo AnonOps não está relacionado com este incidente e não assume qualquer responsabilidades por isso."
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Eles sugeriram que a Sony está a distrair propositadamente os seus utilizadores dizendo que, "A explicação mais provável é que a Sony está a tomar vantagem dos anteriores ataques dos Anonymous à companhia, para distrair os utilizadores do fato de que esta interrupção seja na verdade um problema interno com os servidores da companhia." Eles terminaram o seu comunicado com uma declaração simples, "A Sony é incompetente."
O fato é que existem inconsistências nas afirmações da própria dona do PS3, pois de acordo com o PlayStation Retail Loyalty Site, o problema é "no Japão" e os engenheiros locais estão trabalhando incessantemente para ter a PSN de volta à ativa.

Microsoft comenta sobre a queda da PSN

A Microsoft comentou sobre a interrupção da PlayStation Network que tem frustrado os donos da PlayStation 3 de todo o mundo.

O serviço online da Sony tem estado offline já vai para três dias, com cada vez mais certezas de que foi vitima de ataque de hackers. Um porta-voz da Microsoft contou ontem à noite que, "É claro que é lamentável que a Sony esteja com problemas num período tão intenso, e a Microsoft não fica contente com os problemas que os jogadores têm encontrado ao jogar aos seus jogos favoritos online."

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Em declarações com o site Electronic Treatre, o representante da Microsoft acrescentou, "Dito isto, estamos à espera que a robusta rede online da Microsoft veja um aumento de tráfego dos jogadores que possuem os dois sistemas. Serem capazes de jogar aos seus jogos através da rede Xbox Live pode fazer toda a diferença para alguns jogadores, e o evento Xbox Nations vai permitir que todos consigam fazer isso - quer tenham uma conta Gold ou não."
O evento Xbox Live Nations - que permite que os membros sem conta Gold joguem online gratuitamente até ao final deste fim-de-semana - teve início na Quinta-feira.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novo Trailer de Dirt 3

Novo vídeo de Duke Nukem Forever

Novos detalhes de Star Wars para o Kinect

Star Wars para o Kinect foi um dos jogos apresentados pela Microsoft na E3 do ano passado, mas desde então nunca mais se ouviu falar no jogo. O Site Kotaku conseguiu obter uma sondagem recente que revela alguns aspectos do título.
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Um deles é que vamos poder participar em corridas utilizando um volante imaginário. Em outra seção iremos controlar um rancor e esmagar tudo com os nossos pés ao executar esse movimento em frente ao Kinect.
Irá haver também lutas com lightsabers. Segundo a sondagem, os jogadores irão participar em confrontos Jedi contra Jedi.

Video do gameplay oficial de Sonic Generations

Anonymous por trás da manutenção da PSN?

A Sony está investigando a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior, à medida que a PSN continua offline tanto nos Estados Unidos como na Europa. Ao longo do dia de hoje tem sido impossível entrar na PlayStation Network.
Esta manhã a Sony descreveu o problema como uma "interrupção", mas em uma nova mensagem colocada no blog da PlayStation, o gestor James Gallagher sugeriu quehackers poderão ser os responsáveis.
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"Como vocês já sabem, a interrupção de emergência continua esta tarde e todos os serviços da Sony Online Network continuam indisponíveis," disse ele. As Interrupções da PlayStation Network podem durar de um adois antes que o serviço volte a funcionar, segundo a própria Sony.
"As nossas equipes de apoio estão investigando a causa do problema, incluindo a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior. Se os problemas relatados da Network são causados por tais atos, nós gostaríamos de mais uma vez agradecer aos nossos clientes que têm suportado o fardo deste ataque que interrompe o serviço."
"Os nossos engenheiros estão a continuar a trabalhar para restaurar e manter os serviços, e agradecemos o apoio continuado dos nossos clientes."
Veremos então se a Sony consegue ainda hoje resolver os problemas do seu serviço digital online. A verdade é que o grupo Anonymous parece não querer facilitar a vida da companhia e já disse ter vários truques na manga.