terça-feira, 7 de junho de 2011

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Confiram o trailer de PES 2012


Confiram o primeiro trailer de Tomb Raider


 

Confiram o primeiro trailer com o gameplay de SSX

 

Confiram o primeiro trailer de Soul Calibur V


 

Confiram o primeiro trailer oficial da jogabilidade de FIFA 12


 

Confiram o trailer de Metal Gear Solid 3DS

 

Novo trailer de NeverDead, jogo de ação em terceira pessoa da Konami


NeverDead é o título de ação em terceira pessoa da Konami produzido pela Rebellion Software para PlayStation 3 e Xbox 360. O game representa o primeiro projeto do designer japonês Shinta Nojiri, que tem no currículo o desenvolvimento de jogos da série Metal Gear.

Ambientado num mundo de horror e fantasia em que humanos lutam contra forças sobrenaturais, NeverDead coloca o jogador para assumir o papel de Bryce Boltzmann, um veterano caçador de demônios que deve impedir o avanço de forças malignas. O personagem anti-heroi foi amaldiçoado no passado com o feitiço da imortalidade e agora tem como objetivo lutar contra bizarras criaturas, que misteriosamente reapareceram nos tempos atuais.

A jogabilidade, construída com elementos de humor, permite que o protagonista utilize partes do corpo como braços, pernas e a própria cabeça para derrotar seus inimigos. Além dos próprios membros, Boltzmann tem à sua disposição uma espada com design diferenciado e diversos outros armamentos que devem conduzi-lo no avanço de missões ambientadas em cenários urbanos.

 

Hackers afirmam ter roubado mais de 1 milhão de senhas da Sony

Um grupo hacker afirmou nesta quinta-feira (2) que conseguiu roubar mais de um milhão de senhas, endereços de e-mail e informações pessoais do site Sony Pictures, divisão de filmes e seriados de TV da Sony.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/06/02/untitled-2____.jpg
A reivindicação foi feita por um grupo de hackers chamados "Lulz Security" em sua conta no Twitter. "Recentemente, invadimos o SonyPictures.com e expusemos cerca de 1 milhão de informações pessoais de usuários, inclusive senhas, endereços de e-mail, endereços de home pages, datas de nascimento e todos os dados de suas contas associados com a Sony", afirmaram.
Este é o mais recente ataque contra a Sony, que teve sua rede de jogos on-line, a PlayStation Network, fora do ar por quase um mês em abril por conta de uma invasão hacker. Na ocasião, mais de 77 milhões usuários tiveram dados pessoais expostos. Outro ataque, desta vez contra a Sony Online Entertainment, serviço de jogos massivos on-line da empresa, vazou dados de milhões de jogadores. Até o momento a empresa não se manifestou sobre o novo ataque.
Fonte: G1

Novo trailer de Silent Hill: Downpour que sai para PS3 e Xbox 360



Silent Hill: Downpour representa o oitavo jogo da aclamada série de ação do gênero survival-horror da Konami produzido para PlayStation 3 e Xbox 360. O título coloca o jogador no papel do prisioneiro Murphy Pendleton, personagem que escapa ileso de um acidente com o veículo de transporte da prisão e acaba na cidade que dá nome à série.

Silent Hill: Downpour, assim como outros jogos da série, contará com os quebra-cabeças e a história imersa na mente dos personagens que levou a marca à fama,e terá uma "experiência profunda de horror psicológico" com várias side-quests dependendo das decisões e do comportamento do jogador como os antigos. O jogador pode carregar apenas uma arma de cada vez e essas armas podem quebrar. O jogo terá também uma seleção da dificuldade dos quebra-cabeças. Lugares clássicos dos jogos de Silent Hill anteriores como o hospital e a escola não aparecerão neste, e a água será um elemento importante na história.


Confiram o primeiro trailer de Darksidres II



Darksiders II chega em 2012 para PS3, 360 e PC.

Novo vídeo de Resistance 3

 

Confiram o Line Up de lançamento do NGP

Uncharted: Golden Abyss



A primeira aventura de Nathan Drake nos portáteis é desenvolvido pela Bend Studio, a equipe por trás do aclamado Resistance Retribution para o PSP. Ele promete manter os elementos essenciais dos títulos de Uncharted - aventura, ação e narração de histórias emocionantes de alto padrão - e o esquema de controle familiar, criando ainda opções inovadoras, como controles de toque e de inclinação.
Uncharted-P_Cliff-Opening_01snaketemple_05
snaketemple_02
WipEout 2084


Retomando uma das séries mais famosas PlayStation em um novo capítulo, WipEout 2048 é definido durante o nascimento de corridas anti-gravidade e possui um ambiente mais próximo do futuro que nós nos acostumamos desde que o original no PlayStation em 1995. Talvez a característica mais interessante é a possibilidade de jogar contra pilotos no PS3 em WipEout HD Fury via cross -play.
WipEout 2048_screenshot_4WipEout 2048_screenshot_3
WipEout 2048_screenshot_6
Little Deviants

Little Deviants é uma série de aventuras que irá mostrar a multiplicidade de características e funções do NGP, incluindo o touch pad traseiro, a tela sensível ao toque, o sensor de movimento, e as câmeras de frente e traseira, uma realidade aumentada e microfone.
LD_BotzBlast_Game_02LD_Whack_Game02
LD_HoleRoleControl_View03
Reality Fighters
Reality Fighters_select_your_fighterReality Fighters_fight
Reality Fighters é um jogo de luta de realidade aumentada em que você pode capturar-se usando a câmera e brigar contra outros lutadores de todo o mundo, no mundo como você o vê através da câmera do NGP.
Super Stardust Delta
ssdelta_Screenshot_1
Super Stardust Delta chega usando os dois analógicos para controlar a ação do ambiente, além de tela sensível ao toque e controles de sensores de movimento para acrescentar algo de novo.
Hustle Kings
Hustle Kings_Screenshot_4Hustle Kings_Screenshot_2
O rei dos jogos de sinuca chega ao NGP, trazendo gráficos impressionantes, um estilo de arte elegante e controles de precisão adicionando através da tela de toque e o teclado sensível ao toque traseiro.
Everybody's Golf

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9DLqtNhv47Y4nUuHYyXCediEn8J2ghnukpURdH9XKa76PHboIouXdFWNX1Z05pibODgQT81r7Gm5bRachZuku4Mah8G06k4ClzpSQ310cOuwscuRry5BzeHGb_osxn5WflN0xAI6IuH8/s400/NGP+hot+Shots+Golf.jpg

Chega
ao NGP o mais recente jogoo da série de golfe
favorita de todos produziada pela ClapHanz. Você pode fazer um "birdie usando o toque tradicional, e os controles de inclinação e conquistar o mundo no modo multiplayer online sem esforço.
Resistance Retribution

http://www.gamereactor.eu/media/50/resistancepsp2_235076.jpg

Em
Resistance Retribution você será capaz de revisitar viagem James Grayson em toda a Europa usando agora os dois analógicos para um melhor controle.

Primeiro vídeo da jogabilidade de WWE 12

 

Sony fala sobre a volta da PS Store e o pacote de Boas Vindas

Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da PS Store e também explicou a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.
http://images.vg247.com/current//2011/05/ps-store.jpg
"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e vocês já podem baixar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os assinantes da PlayStation Plus."
"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não estão disponíveis. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à sua disposição para ser adquirido muito em breve."

Mass Effect 3 compatível e com melhor experiência com o Kinect

Os mais recentes rumores além de apontarem que Mass Effect 3 vai ser compatível com o Kinect, também dizem que ele vai melhorar a sua experiência. Segundo os rumores, a Electronic Arts colocou a imagem, que podem ver abaixo, na sua loja online, entretanto já retirada, e mergulhou a base de fãs na especulação.
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/4/7/7/2/4de7318dbe567.jpg.jpg
Obviamente que muitos já começaram a gritar Photoshop, mas a arte de Shepard parece genuína dando-lhe alguma credibilidade mas também se pode especular que a tira referente ao Kinect foi colocada por cima de arte obtida antes do tempo.
De qualquer forma Mass Effect 3 vai, segundo a BioWare, estar na E3 em forma jogável e vamos poder confirmar isso.

elados os conteúdos de Boas Vindas da PSN +

A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.
http://www.games4gamers.com.br/wp-content/uploads/feature-PlayStation-Plus.png
A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de assinatura , para os inscritos desde 21 de abril, vai ser aumentado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.
A Sony também revelou que os assinantes da PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja, além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extras.
Cconfiram o conteúdos de Abril para os assinantes da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem assinantes antes do dia 21 de abril):
PSN:
  • Red Faction: Battlegrounds
  • Sonic the Hedgehog 2
  • Pain
  • Prince of Persia Classic
PS One:
  • Creatures 3: Raised in Space
  • minis: Dual Invaders
  • Dynogems
Descontos exclusivos
  • Precipice of Darkness: Episode One and Two – 75% desconto
  • Red Johnson Chronicles – 50% desconto
  • Outland – 20% desconto (até dia 8)
  • Might & Magic: Clash of Heroes HD – 20% desconto
Add-ons para jogos
  • Killzone3: Steel Rain pack
  • MotorStorm Apocalypse Supercar Elite – 20% desconto
Temas dinâmicos
  • Exclusive Growing Garden Theme
  • Exclusive Abstract Art Theme
  • Exclusive Clock Theme
Avatares
  • MotorStorm Apocalypse Burning Avatar
  • MotorStorm Apocalypse Urban Avatar
Conteúdos da PlayStation Plus para os utilizadores que têm direito aos 30 dias gratuitos:
PSN:
  • Burnout Paradise
  • Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers
  • Streets of Rage 2
  • BABEL: The King of the Blocks
PS One:
  • James Pond 2: Codename Robocod
  • minis: BABEL: The King of the Blocks
  • The 2D Adventures of Rotating Octopus Character
Descontos exclusivos
  • PlayTV Live Chat – 25% desconto até dia 6 de junho
  • Thexder NEO – 50% desconto
  • Worms – 50% desconto
  • Burn Zombie Burn! – 50% desconto
  • Chime – 20% desconto
  • Under Siege – 40% desconto
  • Beyond Good & Evil – 20% desconto até dia 6 de junho
Temas dinâmicos
  • Exclusive City theme
  • Exclusive Dragon theme
Avatares
  • Patapon 3 Avatars: Bowmunk, Cannassault, Gaeen, Manboth, Oohoroc

EA vs. Activision: A guerra continua

Alan Hirshberg, CEO da Activision Publishing, respondeu aos comentários da Electronic Arts sobre os méritos de Battlefield 3 e Modern Warfare 3, dizendo que as palavras dos membros da EA podem estar ajudando Modern Warfare 3.
http://www.wikinoticia.com/images/ecetia/s1.ecetia.com.files.2011.05.BF3-vs-MW3.png
Hirshberg acredita que ao falarem tanto no rival, Modern Warfare 3, a EA está ajudando o jogo a ganhar maior visibilidade e, "Não nos preocupamos muito em olhar para o que a competição está a fazer. Sei que estão focados em nós...bem, é tudo o que digo."
Em Abril, o CEO da EA, John Riccitiello, disse que o confronto entre Modern Warfare 3 e Battlefield 3 seria um "confronto de titãs" mas que Battlefield 3 "está concebido para derrubar esse jogo. Bem, se calhar a EA fala mais sobre os nossos jogos à imprensa do que nós. Portanto, a primeira coisa que lhes digo é 'Obrigado pela assistência no aumento da visibilidade.'
O homem da Activision sabe que o gênero é o mais popular e competitivo e todos os anos tem tido grandes opositores. Desde Halo: Reach a Medal of Honor, a competição é forte e este ano Hirshberg reconhece que até mesmo Gears of War é um forte concorrente.
Hirshberg prefere focar-se no seu jogo e no cumprir dos objetivos ao invés da concorrência. Criarem o melhor jogo que lhes é possível e esperar que isso consiga manter a posição de liderança da qual desfrutam atualmente.

Demo de Resistance 3 chega em Julho

A Sony confirmou que a demo de Resistance 3 vai chegar no dia 11 de Julho, incluída na versão Blu-ray do filme Battle: Los Angeles.
http://gamrzz.com/wp-content/uploads/Resistance-3.png
Até hoje a oferta estava apenas confirmada para a América do Norte. O filme que inclui um código para se usar na PlayStation Store. O jogo completo chega a 9 de Setembro.

Microsoft vai anunciar um novo periférico para o Xbox 360

O site IGN anunciou que irá apresentar nesta sexta-feira de forma completamente exclusiva um novo produto para o Xbox 360. O site anunciou na sua conta do Twitter, assinalando apenas que sexta-feira pelas 9 da manhã (hora norte-americana) irão mostrar de forma exclusiva este novo produto.
http://gameshow.com.br/wp-content/uploads/2011/03/xbox-360-logo.jpg
De momento não se sabe do que se trata, ainda mais tendo em conta que o anúncio será feito pouco antes do começo da E3. Como era de esperar não tardou muito até que os rumores disparassem. Já se fala que será um novo volante para acompanhar o lançamento de Forza 4.

Confiram o trailer de lançamento de Duke Nukem Forever



Duke Nukem Forever chega dia 14 de Junho para PS3, 360 e PC.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Confiram a Box Art de Bodycount

http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads/2011/06/bodycount_cover.jpg
 

Confiram o novo trailer de Saints Row: The Third



Saints Row: The Third chega em 15 de Novembro

Confiram um vídeo do Rockstar Pass de L.A Noire

 

Mick Hocking: "Uncharted 3 vai marcar o padrão dos jogos 3D"

A Sony não se cansa de elogiar o 3D de Uncharted 3 e de como o título marcará um antes e um depois na indústria dos games. Mick Hocking, diretor da equipe de desenvolvimento 3D da Sony Worldwide Studios, em entrevista com o Site Develop, não poupou elogios para com o jogo da Naughty Dog.
http://images.vg247.com/current//2011/05/uncharted33.jpg
"Uncharted 3 vai estabelecer um novo padrão nos jogos 3D quando chegar às lojas. A Naughty Dog é uma das produtoras mais importantes do mundo e aquilo que fizeram com Uncharted 3 e o 3D irá convencer o público da nossa proposta sobre as imagens estereoscópicas. Sinceramente Uncharted 3 tem um aspeto fantástico em 3D," afirmou ele.

Mulher Gato será jogável em Batman: Arkham City

O Site Gamespot conseguiu uma confirmação de Dax Ginn da Rocksteady, que a Mulher Gato será um personagem jogável no jogo. e ele também explicou na entrevista por que a equipe optou por ela para ser jogável.
http://images.vg247.com/current//2011/06/Catwoman-batman-arkham-city-19841293-1280-720.jpg

"Com a Mulher Gato temos um personagem brilhante que permitirá os jogadores entrar em um lado mais sombrio", disse ele. "Com a Mulher-Gato, você pode dar um passeio no lado sombrio e fazer uma pausa de ser o defensor de Gotham".

A Mulher Gato apresenta seu sistema de combate próprio, engenhocas, e técnicas de navegação. Os jogadores também serão capazes de evoluir sua armadura e habilidades, assim como Batman.

Confiram um nova imagem de Metal Gear Solid 3DS

Metal Gear Solid 3D vai contar com controles que fazem uso dos giroscópios do portátil da Nintendo e um HUD que vai estar na tela sensível ao toque. Hideo Kojima confirmou estas novidades na sua conta do Twitter e tirou uma foto da demo que vai estar presente na E3.
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/4/4/7/2/ss_preview_2132449893_full.jpg.jpg?slideshow=true
"Finalmente atravessei a ponte suspensa usando os controles giroscópicos," escreveu Kojima sobre a demo que vai estar jogável na E3. Na demo da E3 de 2010 havia uma ponte suspensa no entanto tratava-se de uma versão on-rails.
A nova imagem mostra Snake se escondendo por trás de umas latas. Graficamente o jogo parece mais detalhado do que a versão demonstrada no ano passado; desta vez as cores são mais ricas, parece haver mais detalhes na floresta, com novos efeitos de luz.
A tela sensível ao toque vai mostrar toda a "HUD" do jogo, permitindo que a tela de cima fique totalmente livre de informação. As barras de saúde e de munições ficam acima do mapa do local. Haverão botões para mudar de armas rapidamente, e até um para adicionar o que parece ser um silenciador.

Vejam os primeiros dez minutos de Deus Ex: Human Revolution


Deus Ex: Human Revolution chega em 23 de Agosto para PS3, 360 e PC.

Microsoft fala sobre o futuro do Xbox 360

A Microsoft revelou em um comunicado feito por Frank Shaw, vice presidente de comunicações, qual o futuro do Xbox, dizendo que os seus planos é oferecer todo o entretenimento que os jogadores quiserem.
http://images.vg247.com/current//2011/04/20110215xbox360.jpg
O entretenimento é um fator de grande importância para o Xbox. Segundo os dados revelados, 40% do uso do console é para fins não jogáveis. O próximo passo é dar aos jogadores "mais opções, mais jogos, mais vídeos e mais entretenimento.
"Hoje, não há uma melhor experiência de jogos no mundo. Jogos imersivos, jogos de esporte, jogos em que você é o controle, jogos em que fals com os seus amigos, jogos que os deixam fazer exercício, jogos que os fazem rir, jogos que permitem tirar fotografias e partilhar com os amigos. Jogos que se estendem ao Windows 7 PC e Windows Phone 7... e claro, outros dispositivos que estão para vir..."
Para aquecer as coisas, a Microsoft promete novidades escaldantes para a sua conferência na E3. "Na próxima segunda-feira, na E3 em Los Angeles, o Xbox estará fervendo durante um evento de 90 minutos... Vamos continuar a oferecer jogos com experiências espetaculares, e revelar uma nova era de entretenimento caseiro."

Sniper: Ghost Warrior terá Edição Especial no PS3

Sniper: Ghost Warrior já foi lançado na Xbox 360 e PC há quase um ano, mas quando o jogo for lançado no PlayStation 3, os jogadores poderão optar por comprar uma Edição Especial.
http://images.vg247.com/current//2011/06/20110601sniperghostwarrior.jpg
A edição "Sniper: Ghost Warrior One Shot - One Kill" estará apenas disponível nas lojas GameStop e terá incluído o DLC "One Shot - One Kill".Além disto, ainda está incluído o livro "Sniper Stories", um dog tag, um poster e postais.

Confiram o novo vídeo de Forza 4

 

Confiram o novo teaser de Star Wars Kinect


 

Confiram o primeiro vídeo de NBA 2K12

 

Modern Warfare: Ghost pode estar vivo ;