terça-feira, 29 de março de 2011

Modern Warfare 3 pode ser anunciado em Abril!

Parece que a primeira informação sobre Modern Warfare 3 vem de um relatório naPSM3. Segundo a revista, através do Site CVG, fontes próximas da revistadisseram que "o próximo FPS da série da Activision será anunciado em meadosde abril."


Na Official PlayStation Magazine UK os rumores sugerem também que MW3incluirá "pelo menos alguns setores", referentes ao passado do personagem Ghost.


http://images.vg247.com/current//2011/03/resurgence.jpg

"Com base no final de MW2, nós ficariamos surpresos se a história não mostrasse a fuga de Soap e Price , depois que eles foram emboscados pelo General Shepard", diz o artigo da PSM3.


Embora nenhuma data específica foi dada na revista para o anúncio, a Activision anunciou BlackOps em 30 de abril do ano passado, então escolher Abril para se revelar MW3 meio que se encaixa no padrão.

Hoje também aTreyarch postou no seu 
site ofertas de emprego que parecem indicar mesmo que que esse novo Call of Duty está mesmo em produção. Uma das posições é para um gameplay combat designer que irá trabalhar com a equipe responsável pelo multiplayer de Call of Duty.
Nas qualificações para o cargo é pedida experiência em FPS, e que o candidato tenha desempenhado o cargo de designer em pelo menos um título AAA e que seja um jogador online ávido.

Atenciosamente DrimixX

Nenhum comentário:

Postar um comentário