quinta-feira, 31 de março de 2011

Sony: "PS3 não é uma máquina de jogos, e sim um centro de entretenimento"



Milhões de pessoas têm um PS3 para e usufruem dos seus jogos, mas de acordo com a Sony é errado descrever o PS3 como uma máquina de jogos De acordo com um executivo da Sony, a descrição mais apropriada é a de "centro de entretenimento".
"Estamos tentando transformar o PlayStation 3 em um centro de entretenimento onde não poderá apenas jogar aos seus jogos e jogar online com a sua comunidade, mas também encontrar filmes, música e ter isso tudo junto," disse Shawn Layden, da Sony Network Entertainment.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz-T-eutpCBDMGa5on2a3fE9f453YyYetUoD4hWyfwHk64VYRiGcmjv2pU_6pzrNRpparynC-fEusxFgc4EqHLiztVUtMxCeCxu8VnffjN4k3UPRayy6LHT2wlKmoriPqeuQYP063ok8E/s1600/playstation_3_logo_041106.jpg
"As pessoas gostam de explorar. Os jogadores são exploradores. Antes de ter este posto na Sony Network Entertainment eu trabalhava com a PlayStation há 14 anos. Comecei em 1996. Quando tinhas apenas aquele retângulo cinzento com uma tampa em cima. Punha o disco lá dentro e estava pronto para jogar."
"Nos dias de hoje a descrição de máquina de jogos é errada. Um console pode querer dizer muitas coisas. É um ponto central onde se pode ter todo o tipo de conteúdos digitais." Nos últimos anos a Sony tentou ampliar o público tradicional da PlayStation acrescentando ao PlayStation 3 aplicações que não estão ligadas diretamente com jogos.
O Music Unlimited, serviço de música por assinatura, que é dirigido pelo próprio Layden, é apenas um exemplo disso. Neste momento com o PS3 pode-se alugar e comprar filmes, ver fotos, editar vídeos, ver vídeos musicais e até ver televisão em alguns países.
Neste momento já foram vendidos só na Europa 14.7 milhões de consoles. E desde o dia 25 de Janeiro de 2011 que existem mais de 69 milhões de contas registradas em todo o mundo na PSN.

Atenciosamente DrimixX

Nenhum comentário:

Postar um comentário