sexta-feira, 3 de junho de 2011

Confiram o Line Up de lançamento do NGP

Uncharted: Golden Abyss



A primeira aventura de Nathan Drake nos portáteis é desenvolvido pela Bend Studio, a equipe por trás do aclamado Resistance Retribution para o PSP. Ele promete manter os elementos essenciais dos títulos de Uncharted - aventura, ação e narração de histórias emocionantes de alto padrão - e o esquema de controle familiar, criando ainda opções inovadoras, como controles de toque e de inclinação.
Uncharted-P_Cliff-Opening_01snaketemple_05
snaketemple_02
WipEout 2084


Retomando uma das séries mais famosas PlayStation em um novo capítulo, WipEout 2048 é definido durante o nascimento de corridas anti-gravidade e possui um ambiente mais próximo do futuro que nós nos acostumamos desde que o original no PlayStation em 1995. Talvez a característica mais interessante é a possibilidade de jogar contra pilotos no PS3 em WipEout HD Fury via cross -play.
WipEout 2048_screenshot_4WipEout 2048_screenshot_3
WipEout 2048_screenshot_6
Little Deviants

Little Deviants é uma série de aventuras que irá mostrar a multiplicidade de características e funções do NGP, incluindo o touch pad traseiro, a tela sensível ao toque, o sensor de movimento, e as câmeras de frente e traseira, uma realidade aumentada e microfone.
LD_BotzBlast_Game_02LD_Whack_Game02
LD_HoleRoleControl_View03
Reality Fighters
Reality Fighters_select_your_fighterReality Fighters_fight
Reality Fighters é um jogo de luta de realidade aumentada em que você pode capturar-se usando a câmera e brigar contra outros lutadores de todo o mundo, no mundo como você o vê através da câmera do NGP.
Super Stardust Delta
ssdelta_Screenshot_1
Super Stardust Delta chega usando os dois analógicos para controlar a ação do ambiente, além de tela sensível ao toque e controles de sensores de movimento para acrescentar algo de novo.
Hustle Kings
Hustle Kings_Screenshot_4Hustle Kings_Screenshot_2
O rei dos jogos de sinuca chega ao NGP, trazendo gráficos impressionantes, um estilo de arte elegante e controles de precisão adicionando através da tela de toque e o teclado sensível ao toque traseiro.
Everybody's Golf

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9DLqtNhv47Y4nUuHYyXCediEn8J2ghnukpURdH9XKa76PHboIouXdFWNX1Z05pibODgQT81r7Gm5bRachZuku4Mah8G06k4ClzpSQ310cOuwscuRry5BzeHGb_osxn5WflN0xAI6IuH8/s400/NGP+hot+Shots+Golf.jpg

Chega
ao NGP o mais recente jogoo da série de golfe
favorita de todos produziada pela ClapHanz. Você pode fazer um "birdie usando o toque tradicional, e os controles de inclinação e conquistar o mundo no modo multiplayer online sem esforço.
Resistance Retribution

http://www.gamereactor.eu/media/50/resistancepsp2_235076.jpg

Em
Resistance Retribution você será capaz de revisitar viagem James Grayson em toda a Europa usando agora os dois analógicos para um melhor controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário