sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hackers afirmam ter roubado mais de 1 milhão de senhas da Sony

Um grupo hacker afirmou nesta quinta-feira (2) que conseguiu roubar mais de um milhão de senhas, endereços de e-mail e informações pessoais do site Sony Pictures, divisão de filmes e seriados de TV da Sony.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/06/02/untitled-2____.jpg
A reivindicação foi feita por um grupo de hackers chamados "Lulz Security" em sua conta no Twitter. "Recentemente, invadimos o SonyPictures.com e expusemos cerca de 1 milhão de informações pessoais de usuários, inclusive senhas, endereços de e-mail, endereços de home pages, datas de nascimento e todos os dados de suas contas associados com a Sony", afirmaram.
Este é o mais recente ataque contra a Sony, que teve sua rede de jogos on-line, a PlayStation Network, fora do ar por quase um mês em abril por conta de uma invasão hacker. Na ocasião, mais de 77 milhões usuários tiveram dados pessoais expostos. Outro ataque, desta vez contra a Sony Online Entertainment, serviço de jogos massivos on-line da empresa, vazou dados de milhões de jogadores. Até o momento a empresa não se manifestou sobre o novo ataque.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário