quarta-feira, 1 de junho de 2011

Confiram um nova imagem de Metal Gear Solid 3DS

Metal Gear Solid 3D vai contar com controles que fazem uso dos giroscópios do portátil da Nintendo e um HUD que vai estar na tela sensível ao toque. Hideo Kojima confirmou estas novidades na sua conta do Twitter e tirou uma foto da demo que vai estar presente na E3.
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/4/4/7/2/ss_preview_2132449893_full.jpg.jpg?slideshow=true
"Finalmente atravessei a ponte suspensa usando os controles giroscópicos," escreveu Kojima sobre a demo que vai estar jogável na E3. Na demo da E3 de 2010 havia uma ponte suspensa no entanto tratava-se de uma versão on-rails.
A nova imagem mostra Snake se escondendo por trás de umas latas. Graficamente o jogo parece mais detalhado do que a versão demonstrada no ano passado; desta vez as cores são mais ricas, parece haver mais detalhes na floresta, com novos efeitos de luz.
A tela sensível ao toque vai mostrar toda a "HUD" do jogo, permitindo que a tela de cima fique totalmente livre de informação. As barras de saúde e de munições ficam acima do mapa do local. Haverão botões para mudar de armas rapidamente, e até um para adicionar o que parece ser um silenciador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário