sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cliff Bleszinski está interessado na dificuldade dinâmica

Cliff Bleszinski, desenhista da Epic Games, parece estar interessado em um nível de dificuldade que se adaptaria ao jogador em função das suas capacidades.
Em entrevista com o Industry Gamers, Bleszinski contou que, "Os jogos deveriam detectar se o jogador tinha deixado de jogar por um tempo e amenizar a dificuldade um pouco quando regressasse. A maioria dos jogos assumem que você vai voltar a jogá-los mais tarde quando talvez você não esteja a 100%."
http://images.vg247.com/current//2011/05/20110526bleszinski-600x170.jpg
De fato o criador da série Gears of War comentou que ele já sentiu alguma frustração. "Eu já larguei mais do que um jogo depois de estar um tempo sem jogá-lo e depois de voltar a ele e não conseguir passá-lo."
CliffyB. esclareceu que está falando apenas de uma ideia para futuro e que não pensa em implementar em Gears of War 3. "Não, não temos nada disto em Gears of War 3, mas é algo que gostaria de testar no futuro"
De fato esta característica seria algo difícil de ver na série de Marcus Fênix e companhia, porque o próprio Cliff Bleszinski queixou-se em determinada época de que Gears of War 2 era muito fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário