segunda-feira, 30 de maio de 2011

Versão mais barata do NGP pode sofrer alterações

Até agora, só a Sony sabe ao certo qual será o valor do NGP. Porém, tudo indica que a empresa já está mexendo os pauzinhos para tornar o preço do seu novo portátil o mais competitivo, ainda que com ressalvas.
http://images.vg247.com/current//2011/05/20110527ngp.jpg

Segundo o site 01net, a versão de entrada do aparelho, aquela sem suporte 3G, terá metade da memória RAM anunciada originalmente, isto é, 256MB ao invés dos até então garantidos 512MB. Outro ponto afetado seria o armazenamento interno. Na versão 3G, o aparelho contará com 16GB de espaço interno, enquanto a versão mais barata terá... nada. O armazenamento interno pode não existir, exigindo o uso intensivo de cartões de memória, como ocorre com o PSP.

Lembrem-se que nenhuma destas informações foi confirmada pela Sony. A expectativa é que a empresa faça uma apresentação sobre o novo portátil durante a E3 deste ano. O corte de recursos seria usado como base no barateamento do aparelho, mantendo seu modelo de entrada com um preço equiparável ao do Nintendo 3DS da Nintendo. É importante notar que o site 01net já acertou algumas vezes em relação à informações vindas de dentro da Sony. Agora é esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário