sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais novidades de Need for Speed: The Run

De São Francisco até Nova York tudo pode acontecer! A maior corrida de todas está prestes a começar. Need for Speed: The Run transporta você para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar. Lembrando que Need for Speed: The Run vai usar a Frostbite 2.0, mesma engine de Battlefield 3.
http://cdn.www.needforspeed.com/sites/www.needforspeed.com/files/imagecache/homepage_promo_fullsize/nfstherun_announce_pw2.jpg

Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas se conta com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de pilotos infames.
http://cdn.www.needforspeed.com/sites/all/themes/therun/images/box-set.png

A única forma de manter a sua vida a salvo é ser o primeiro a chegar de São Francisco a Nova York. Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam quando chegar o lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro de 2011. Confiram o Site Oficial do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário