sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jo Garcia da playboy vs Brittney Palmer do UFC no vídeo de divulgação do Mortal Kombat



Hoje foi liberado um vídeo mostrando a sexy Jo Garcia da playboy vs a charmosa Brittney Palmer do UFC em um vídeo de divulgação do novo Mortal Kombat.

O novo game da série Mortal Kombat, que chegou nesta semana ao mercado internacional e chega no fim do mês ao Brasil, é uma volta ao passado. Desde seu nome, que volta a ser simplesmente Mortal Kombat, até mesmo seu enredo, personagens e golpes clássicos, tudo remete aos primórdios da série que revolucionou os jogos de luta quando foi lançado, em 1992.

Tudo começa com uma viagem no tempo. Raiden, prestes a ser morto por Shao Kahn, manda uma mensagem mental para si mesmo, anos no passado. Mesmo sem entender muito bem o que está acontecendo, o Raiden do passado trata de se prevenir e mudar não apenas o seu próprio destino, como também o de todos os outros personagens da série.

Esse enredo meio maluco é a desculpa para que tudo possa ser renovado no game. Afinal, a história está sendo reescrita. Os produtores fizeram uma pesquisa com fãs e jogadores do mundo todo para saber o que eles esperavam do próximo Mortal Kombat. O resultado é um jogo rápido, que deixa a movimentação em 3D, e volta a apostar em duas de suas marcas registradas: o sangue e os "fatalities", os famosos golpes finais.

Para os brasileiros, mais uma novidade: pela primeira vez o game estará disponível todo em português.


Você pode ver o vídeo logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário