segunda-feira, 18 de abril de 2011

Modo multiplayer de Uncharted 3 deixa todos de boca aberta, será esse GOTY de 2011?

A Naughty Dog está produzindo Uncharted 3, que carrega o subtítulo Drake's Deception e será lançado no dia 01 de Novembro para o PS3.

A história centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor "Sully" Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a "Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio. (lendária cidade perdida que tem sido conhecida por vários nomes, incluindo "Iram dos Pilares" e "Atlantis das Areias".

Abaixo você confere o novo vídeo do jogo te convidando para o beta multiplayer do jogo que começará no dia 28 de Junho:



O multiplayer será mais cinematográfico como no modo single player,com cut-scenes, dando de certa forma uma maior "explicação" do que se está a passar.

Uncharted 3: Drake's Deception estará conectado com diversas mídias sociais, a desenvolvedora Naughty Dog está trabalhando junto ao Facebook e ao Youtube para trabalhar e expandir as interações sociais dos jogadores sem a necessidade de ferramentas externas ao próprio game.

Outra novidade é que os jogadores podem postar fotos e vídeos de seus clãs ou emblemas, Cada partida multiplayer fica armazenada no HD do PS3, onde usando vários recursos de edição, que incluem mudança de câmera, adição de sua própria voz, e até a possibilidade de um amigo seu ajudar a editar via PSN mesmo. Lembrando que os arquivos de vídeo irão diretamente pro Youtube, e é a primeira vez que um jogo faz isso.

Uncharted 3 também terá novidades no multiplayer como o novo modo Deathmatch, que coloca três times de dois contra um outro, ou o Free-for-All que coloca oito players para competirem até que um apenas sobre, E os jogadores poderão também sentar-se lado a lado e jogar em Splitscreen.

Os modos multplayer poderão ser jogados em 3D, bem como em tela dividida.

No modo de tela dividida os dois jogadores poderão efetuar a ligação com a sua conta da PSN, podendo assim em conjunto progredir os seu ranking.

Por último os modos multiplayer poderão ser jogados em 3D, bem como no modo de tela dividida.


Atenciosamente DrimixX

Nenhum comentário:

Postar um comentário