segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novos Detalhes do multiplayer de Uncharted 3

Uncharted 3: Drake's Deception estará conectado com diversas mídias sociais, a desenvolvedora Naughty Dog está trabalhando junto ao Facebook e ao Youtube para trabalhar e expandir as interações sociais dos jogadores sem a necessidade de ferramentas externas ao próprio game.

No menu inicial os jogadores podem verificar quais amigos de seu Facebook estão jogando Uncharted 3 na Playstation Network, além disso você pode ver se eles postaram ou estão vendo algum vídeo relacionado ao jogo. Nenhuma destas novas adições afetará a experiência single-player.

Apesar de vários jogos terem conexão com o Facebook, acho que nós fomos além" disse Christophe Balestra, co-presidente da Naughty Dog. " Nós queremos interação total. Você poderá convidar seus amigos de Facebook para uma partida diretamente do menu do jogo. Você verá os ícones e imagens deles ali, na tela mesmo. Além disso os 5 primeiros amigos seus que curtirem um de seus vídeo ganhará um item in-game".

Outra novidade é que os jogadores podem postar fotos e vídeos de seus clãs ou emblemas, Cada partida multiplayer fica armazenada no HD do PS3, onde usando vários recursos de edição, que incluem mudança de câmera, adição de sua própria voz, e até a possibilidade de um amigo seu ajudar a editar via PSN mesmo. Lembrando que os arquivos de vídeo irão diretamente pro Youtube, e é a primeira vez que um jogo faz isso.

Durante os pré-games do multiplayer existirá uma área chamada Uncharted TV que mostrará as melhores partidas escolhidas pelos players e desenvolvedores.


Uncharted 3 também terá novidades no multiplayer como o novo modo Deathmatch, que coloca três times de dois contra um outro, ou o Free-for-All que coloca oito players para competirem até que um apenas sobre, E os jogadores poderão também sentar-se lado a lado e jogar em Splitscreen.

A beta Multiplayer esta marcada para o dia 7 de julho, para quem tiver a Playstation Plus chega mais cedo a partir do dia 28 de junho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário