terça-feira, 19 de abril de 2011

Boycott do Anonymous contra a Sony não termina como planejado...

O Boycott planejado pelo grupo Anonymous às lojas da Sony no último dia 16 não foi tão bem. Eles iriam sentar dentro das lojas com suas mascáras a la V of Vendetta e também entregar folhetos com sua causa. Bom, até poderiamos dizer que a Sony ouviu os Anonymous e "aguardou eles."

Na página Oficial do Facebook da operação denomianda "Operation Sony" os usuários que atenderam os pedidos dos Anonymous postaram as experiências que viveram.

Uma das pessoas que postou - cujo nome não foi revelado - disse o seguinte:

"Eu fui à Sony Outlet no shopping San Ysidro em San Diego. Não havia ninguem lá, eu não tinha nenhuma máscara e nenhum folheto. O que eu fiz? No começo eu esperei e depois falei para algumas pessoas sobre o que estava acontecendo."

Outro usuário disse ter ido à duas lojas da Sony mas não achou ninguém.

"Eu fui à Costa Mesa, ninguem lá....fui a LA...ninguém lá. Então espalhei uns folhetos até que fui expulso...haha...foi em sua maioria um fail :("

Foram postados vários vídeos na página da Operation Sony, em um deles, no Reino Unido, policiais estavam do lado de fora da loja, fechada. Isso seria para evitar protestantes de chegarem muito perto, mas não havia nenhum protestante por lá. Outro vídeo mostrava um homem segurando um PS3 com um folheto dos Anonymous, atraindo quase que nenhum atenção dos consumidores em frente a outra loja fechada.

Estranhamente, um dos membros parece ter terminado comprando uma Sony Bravia.

"Eu fui à uma loja da Sony pela primeira vez na minha vida. Terminei comprando uma Bravia :)".

Não há relatórios ou vídeos de alguem informando sucesso total ou de como a operação obteve sucesso. Entretanto, os Anonymous avisaram que não acabou e que haverá outra data.

Confiram aqui, a página do Facebook da "Operation Sony".
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário