segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cliffy Belzsinski queria Master Chief em Gears of War 3

Cliff Belzsinski, desenhista chefe da Epic Games, responsável pela série Gears of War, reconheceu que tentou que Master Chief, protagonista da série Halo, surgisse de alguma forma em Gears of War 3.
Em entrevista com o site Complex, Blezsinski foi questionado se havia alguma possibilidade de vermos o Master Chief, ou até o Comandante Shepard de Mass Effect, em forma de personagens jogáveis através de DLC, pelo que ele respondeu que já tinha pensado nisso.
http://images.vg247.com/current//2011/04/gears31.jpg
"Vou contar um segredo. De fato sondei a Microsoft para conseguir o Master Chief no jogo, mas esses tipos são um pouco apreensivos," explicou ele. "Um dos feitos de Halo é que é um jogo classificado com um M suave. Gears of War vai mais além. Criativamente sinto-me confortável com isso, embora isso possa limitar aquilo que se faz. Eu diria que Gears é como Mortal Kombat e Halo é como Street Fighter."
"Mas se conseguisse o Master Chief, retirava o seu modelo, punha-lhe uma armadura de COG, e fazia testes de animação," acrescentou. "Teríamos que ver a sua cabeça voar em pedaços ou ver como o seu braço seria cortado. Preparávamos este material de teste, colocávamos no Youtube, e deixávamos que os fãs se divertissem."
"É por isso que Gears está cheio de segredos. Esse é o tipo de estratégia para um jogo que temos que pensar em um mundo pós Red Dead Redemption." A beta multiplayer de Gears of War 3 já está disponível, enquanto o jogo completo chegará às lojas no dia 20 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário