quarta-feira, 18 de maio de 2011

Microsoft revela seus planos para a E3

A Microsoft publicou na sua página oficial seus planos para a E3 deste ano que acontecerá em Los Angeles entre os dias 6 e 8 de Junho. Em uma lista que detalha as principais conferências que a companhia vai mostrar ao público, destaca-se a participação de personalidades como Cliff. B e Kuto Tsunoda.

http://images.vg247.com/current//2011/05/mse32011.jpg
Será no dia 6 de junho que o responsável pela série Gears of War e um dos responsáveis pelo Kinect irão participar de uma conferência em que responderão a todas as questões sobre os seus novos projetos. A Activision Party também vai se realizar no primeiro dia do evento, sendo provável a revelação de detalhes sobre Modern Warfare 3.
O dia 7 será quase totalmente focado em Gears of War 3, embora também se destaque a participação de Peter Molyneux, criador da série Fable, num evento aberto ao público. Na quinta-feira, dia 8 de junho, será o dia de Forza Motorsport 4 fazer a sua aparição, naquele que será certamente um evento interessante para todos os amantes dos jogos de velocidade.
É claro que a Microsoft terá mais algumas novidades e não quer estragar o efeito surpresa para esta E3 que promete mais uma vez não ficar indiferente a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário