terça-feira, 3 de maio de 2011

Nota oficial da Sony sobre a volta da PSN completa em português

A Sony Brasil divulgou uma nota oficial completa e em português sobre o início da resolução completa sobre os problemas envolvendo na PlayStation Network. Confiram abaixo:

http://www.playplus.com.br/wp-content/uploads/2011/04/psn1.jpg

''A Sony Computer Entertainment (SCE) e a Sony Network Entertainment International (SNEI) anunciaram que em breve começarão a restauração gradual por região da PlayStation Network e dos serviços Qriocity, começando com a ativação dos serviços de música, jogos e vídeos. A empresa também anunciou uma série de medidas imediatas para reforçar a segurança em toda a rede e um novo programa de valorização de clientes para agradecer a seus clientes pela sua paciência e lealdade.

Na sequência de um ataque cibernético criminoso ao centro de dados da empresa, localizado em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, a SNEI rapidamente desligou a PlayStation Network e os serviços Qriocity, envolveu várias empresas especializadas em segurança da informação ao longo de vários dias que realizaram uma extensa auditoria do sistema. Desde então, a empresa tem implementado uma série de novas medidas de segurança para proporcionar maior proteção dos dados pessoais. A SNEI e seus especialistas externos realizaram testes extensivos para verificar o poder da segurança da PlayStation Network e dos serviços Qriocity. Com essas medidas em vigor, a SCE e SNEI planejam iniciar uma implementação dos serviços em fases, por região, brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário