terça-feira, 17 de maio de 2011

Rumor: Assassin's Creed em Hollywood?

Segundo uma entrevista para a Variety, a Ubisoft Motion Pictures, nova divisão da companhia, está planejando lançar filmes inspirados nas séries Assassin's Creed, Ghost Recon e Splinter Cell.
Segundo a entrevista, com as duas principais figuras da nova divisão, os projetos cativaram grande interesse em Hollywood mas nada mais foi adiantado quanto a qual série poderá chegar primeiro ao cinema.
http://images.vg247.com/current//2011/03/20110309asscreebro_davinci.jpg
Jean-Julien Baronnet, chefe da Ubisoft Motion Pictures, revelou que a companhia quer manter total controle sobre o conteúdo do filme e que querem colaborar na escolha do elenco, no acerto do orçamento e no roteiro.
Isto faz parte de uma estratégia que pretende aumentar o apelo das séries e o objetivo é que os filmes recriem fielmente os jogos e consolidem a base de fãs expandindo ao mesmo tempo a audiência alvo principal. Juntamente com três projetos para filmes, está também sendo planejada uma série animada para TV inspirada na série Rabbids.
Já sobre o novo jogo, foi revelado que equipe de produção que trabalha no novo jogo da série, Assassin's Creed Revelations, é uma das maiores da história da Ubisoft.
De acordo com a Game Informer, aos cerca de 200 funcionário da Ubisoft Montreal há que acrescentar o apoio que recebem de outro estúdios como como Annecy (França), Suécia, Singapura, Quebec e Bucareste.
Alexandre Amancio, diretor criativo de Assassin's Creed, contou que, "A série Assassin's Creed tem sido sempre uma produção de Montreal e este continua a ser o estúdio líder do projeto. Mas este é um jogo enorme. A quantidade de tempo e dados necessários para construir o jogo é tremenda. É uma aventura cooperativa, temos estúdios diferentes a trabalhar em conjunto em vários aspectos do jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário