segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sony fala mais sobre o retorno da PSN, PS Store, e PSN+

Jeff Rubenstein revelou no blog oficial PlayStation que a Sony planeja lançar várias atualizações por semana para compensar os 25 dias sem PSN.
Rubenstein confirmou que três atualizações não foram feitas e itens como Under Siege e a demo de MotorStorm Apocalypse estão entre os conteúdos que não ficaram esquecidos. Foi confirmado que para compensar o tempo indisponível vão ser feitas várias atualizações à PlayStation Store por semana assim que esta seja restaurada.
http://images.vg247.com/current//2011/05/ps-store.jpg
A lista completa de conteúdos e o tempo esperado para o retorno da PSN Store vai ser divulgado no blog oficial e para os membros da PSN Plus fica confirmado que não vão perder conteúdos pois a Sony vai recomeçar de onde tinha parado.
Enquanto se espera para saber quais as promoções e jogos que vão ser oferecidos como compensação aos consumidores, estúdios responsáveis por jogos como SOCOM 4 e Call of Duty: Black Ops já confirmaram eventos especiais para compensar o tempo perdido. Já a Sucker Punch planeja aumentar a beta de inFamous 2 tanto no tempo quanto no conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário