sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fã cria Wii resfriado à água


Fonte da imagem: Martin Nielsen

Muitas modificações para os consoles realmente impressionam. Você já deve ter conferido vários dos famosos mods aqui no Baixaki Jogos, que resultaram nas versões mais bizarras do PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O Wii normalmente fica de fora, mas, o usuário Angel OD (Martin Nielsen), decidiu quebrar esse tabu.
O Nintendo Wii talvez seja um dos consoles mais silenciosos desta geração. Já o Xbox 360 e o PlayStation 3 possuem coolers que geram um ruído significativo em comparação à plataforma da Big-N. Mesmo assim, Angel OD decidiu criar um Wii resfriado a água.
Mesmo que o resfriamento via fluido não seja uma necessidade para o Wii, Angel OD conseguiu criar um console com um visual bem diferente e que realmente chama a atenção.  
O usuário teve de literalmente destrinchar o console e então construir um chassi de metal, adicionando dois tubos de água nos lados. E mais: o console conta com um suporte para ser colocado na parede.
O produto final, chamado UNLimited Edition, deve ser apenas para uso pessoal, mas realmente vale a pena conferir o trabalho de Angel OD. Confira abaixo uma galeria com algumas fotos tiradas pelo próprio Martin Nielsen.

Atenciosamente DrimixX

Nenhum comentário:

Postar um comentário