sábado, 7 de maio de 2011

Need for Speed The Run utilizará a engine de Battlefield 3

Img_normal
A Electronic Arts anunciou em release de imprensa recente que o novo Need for Speed The Run utilizará a engine Frostbite 2, software criado pela sueca DICE que deve também embalar as coisas em Battlefield 3.
Além disso, o jogo seguirá o tema desenvolvido pela Criterion, responsável por Hot Pursuit, lançado no ano passado. Dessa forma, espere encontrar novamente pilotos ilegais e policiais tentando pará-los. Conforme o nome sugere, o foco estará na corrida interestadual estadunidense conhecida como “The Run” — que vai de Nova Iorque a São Francisco.
E as expectativas não poderiam ser maiores. Segundo a EA, The Run trará uma “experiência muito mais intensa” do que os títulos anteriores da franquia. “Atravesse centros urbanos densos, voe por entre montanhas nevadas e navegue em cânions a velocidades insanas. Isso enquanto tenta se manter longe de uma força policial incansável e preparada para utilizar força letal a fim de impedi-lo”, declara o release.

Em recente discurso para investidores, o presidente da EA, Frank Gibeau, declarou: “O nosso segundo blockbuster na série Need for Speed, The Run, foi anunciado na última semana com um trailer [confira acima] que revelava um jogo espetacular de uma franquia globalmente reconhecida”. Need for Speed the Run deve alcançar as prateleiras no próximo dia 15 de novembro, com lançamentos previstos para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário