segunda-feira, 9 de maio de 2011

Revista britânica sugere God of War 4 com modo multiplayer

Os rumores sobre o desenvolvimento de um novo jogo da série God of War não são tão novos assim. Desde o fim da trilogia, vários boatos surgiram aqui e ali, mas foi somente após o anúncio de que o estúdio Santa Monica estava desenvolvendo um novo jogo é que as histórias tomaram corpo e se tornaram mais frequentes.
Desta vez, foi a Revista Oficial do PlayStation britânica quem trouxe o retorno do deus da guerra para os círculos de conversas dos gamers. Quem conferir a publicação deste mês vai poder ver a emblemática frase: “Kratos está voltando, com sua nova aventura em um modo multiplayer”.
Embora a Sony não tenha se pronunciado sobre o assunto, as especulações de que um novo jogo da série está sendo desenvolvido e com suporte a múltiplos jogadores parecem tomar força, tanto que outra revista – a PlayStation 3 Magazine – já havia comentado sobre isso anteriormente. Fontes ligadas à PSM afirmaram ter contato com pessoas dentro do universo de God of War, as quais garantiram que há mesmo um projeto envolvendo o Fantasma Espartano em andamento e com lançamento previsto para setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário