terça-feira, 17 de maio de 2011

Valve: "Jogadores idiotas deviam pagar mais"

A Valve quer criar um modelo em que se recompense, ou castigue os jogadores segundo as suas ações.
Aqueles jogadores que seguem as regras e que tenham mostrado um bom comportamento em um determinado jogo e na sua comunidade, deviam ser recompensados com um grande desconto ou com um jogo gratuito. Os que não cumprem as regras e que não fazem mais nada a não ser perturbar, deviam ser castigados pagando o preço completo de um determinado jogo.
http://images.vg247.com/current//2011/05/20110516valve.jpg
Em entrevista com o site Develop, Gabe Newell, presidente da Valve, explicou que, "Algumas pessoas quando se unem a um servidor, há uma série de pessoas que jogam com elas. Outras, quando se unem a um servidor, fazem com que outros jogadores abandonem o mesmo. Devíamos dispor de uma forma para captar isto. Devíamos ter uma forma de recompensar as pessoas que são boas para a nossa comunidade."
Newell continuou dizendo que, "Em termos práticos, uma pessoa que se encaixe perfeitamente na nossa comunidade devia ter o jogo DOTA 2 gratuito, devido ao seu comportamento anterior em Team Fortress 2. Agora, um autêntico idiota que irrite todos, esses ainda poderiam jogar, mas o jogo iria lhe custar o preço completo e teria que pagar mais unm extra para poder ter o chat de voz."
"Este modelo da indústria está obsoleto, obriga todas as pessoas a pagarem o mesmo preço por um jogo. Penso que seja uma falha, e é algo que queremos resolver através da nossa filosofia de como criamos produtos de entretenimento," afirmou o presidente da Valve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário